3.

1.9K 227 23
                                    

|EMILY|

– Oh puta, tu de MIM não foges! – Agarrou-me no braço, sinto-me paralisada, a minha testa já se encontrada molhada do suor, as minhas pernas começam a tremer e a minha visão fica desfocada. Sinto o meu corpo a cair ao chão e.... Nada. escuridão...

***

Abro lentamente os olhos, continuando a ver desfocado.

O som irritante da maquina soava nos meus ouvidos.

– Bom dia Emily! – Assusto-me, olhando para o médico, o mesmo médico. – Bem, não sei se notou, mas teve um ataque de nervosismo, devido à afefobia. – Olhei-o. – Aconselho-a a tomar calmantes. – Nego rapidamente eu não preciso de medicamentos. – Desculpe-me, mas vai ter mesmo que os tomar, quer queira quer não. – Não, não e não. – Escusa de negar a sua psicóloga está aí a chegar. – Saiu. Ouço alguém a bater à porta, e claro, como sempre, não respondo...

– Emily estás bem? – A Mrs. Twist olha-me preocupada, assenti. – Mas o que é que aconteceu? – Olhou-me – Desculpa! Hum toma um papel. – Tirou um papel do bolso e uma caneta, ambos do mesmo bolso. – O que é que aconteceu? – Entregou-me o papel. Comecei a escrever:

''Um rapaz perguntou-me se eu tinha feito os trabalhos de casa e eu disse que sim, ele gozou comigo e começou a tocar-me''-entreguei-lhe o papel e ela olhou-me com os olhos arregalados.

– Nã- Não foi hum, tu sabes... – Neguei e ela suspirou. – Vais ter que tomar os calmantes. – Revirei os olhos, mas acabei por assentir. – Vou falar com o médico! – Assenti. E saiu.

|ANNE|

– Desculpe, Dr. Adams? – Ele virou-se. – Como posso ajudar a Emily?

– Bem, alguns dizem que o amor pode curar a afefobia, mas isso não passa na verdade do tratamento por exposição gradual. A pessoa ama a outra a ponto de deixar que esta a toque, mas não será uma aproximação imediata, nunca, será algo gradativo.

————————————————————————————————————————————————————————-



Olá!!!! 

Espero que estejam a gostar da fic :D

EU SIMPLESMENTE TENHO TANTAS IDEIAS *—*

Obrigada pelos comentários, vocês são muito queridas *———-*


Espero que tenham gostado do capitulo(Apesar-de-estar-uma-valente-merd@)



Obrigada pelos votos também ^^


Minnie



.Muteness.  {H.S.}Where stories live. Discover now