14

1.8K 179 19
                                    

Passo os pulsos por água na casa de banho.

-Emily?-escondo rapidamente os pulsos e encaro a rapariga de 9 anos à minha frente. Aceno-lhe e saio rapidamente da casa de banho. Espero que ela não conte à Srª Anne. Ela vai triste por saber por outras pessoas. Eu tenho que contar-lhe. Desço as escadas e procuro no seu gabinete. Pego de lá o papel por onde costumamos falar. Dirijo-me à cozinha.

"viu a Srª Anne?"- escrevo e encaro a senhora que fazia-nos sempre o comer.

-Acho que ela está a falar com o filho na receção-Assenti à Srª Smith e diriji-me à receção. Aceno à recepcionista que não sei o nome e procuro a Srª Anne. Acabo por a encontrar a falar com o Harry? A Srª Anne acaba por ver que os estou a observar.

-Anda aqui querida-sorriu-me e o olhar do Harry vira-se rapidamente para mim sorrindo. Avanço lentamente até à minha psicóloga e o seu filho lindo.

-Olá Emily-aceno.

-Voçês conhecem-se?

-Só a salvei!-arregalo os olhos a Srª Anne vai saber tudo. Não por favor.

-Salvas-te a Emily de quê?-disse confusa.

-Estavam uns homens a baterem-lhe.-eu baixo a cabeça e a Srª Anne suspira.

-Não é a primeira vez.-volta a suspirar.-Mantenho-me de cabeça baixa.

-Mãe!-ela olhou-o - Há alguma maneira de eu ficar com a Emily-levanto a cabeça. Ele quer ficar comigo?

-Podes falar com o James! Eu vou contigo! Ficas aqui Emily?-nego-Vais para o teu quarto?-Assinto e saio o mais rapidamente o possível, como é que eles se podem importar comigo? Eu sou só uma rapariga sem pais, só isso.

Sento-me na cama volto a abrir a "gaveta proibida" e pego de lá um isqueiro. Emily, queres mesmo fazer isto? Vais desiludir novamente a Srª Anne é isso que queres? Não, mas eu preciso. Levanto a manga do meu pulso esquerdo e levo lentamente o isqueiro à minha pele começando a queimar a mesma, os meus olhos fecham-se com a dor e lágrimas caem sobre as minhas bochechas. Não se compara à que eu tenho dentro de mim.

-Emily? Oh Deus Emily!-abro os olhos e vejo a Srª Anne à minha frente, a mesma tira-me o isqueiro da mão- Então é aqui que guardas as tuas lâminas-arregalo os olhos, fechando a mesma à chave e guardo a mesma no meu bolso das calças. A Srª Anne suspira. Olho em volta do quarto e vejo o Harry à porta. Merd@.-Tu voltas-te a cortar-te. Emily, ainda ontem sais-te do hospital!-resmungou. -Eu e o Harry arranjamos uma solução!-olhei-a - Vais viver com o Harry temporariamente e não vais levar nada que está nesta gaveta-apontou para a gaveta. Baixo a cabeça e assinto. -Cuida bem dela Harry! Anda Emily eu vou pôr pomada na queimadura.-sigo-a passando mesmo ao lado do Harry. Entramos na enfermaria, que não tem enfermeira, pois quem te cura é o/ a teu/ tua acompanhante. A Srª Anne pôs a pomada em cima da mesa e olhou-me.-Usa-a!-Peguei nela e apliquei um pouco na queimadura e voltei a pousa-la exatamente como estava.-Porque é que fizeste isso?-olhei-a- Não queres falar pois não?-neguei.-Eu vou buscar os remédios que o médico receitou e vou entregar ao Harry ok?-....




—————————————————————————————————————————

Olá

Desculpem pela demora, mas estava sem ideias de como escrever este capitulo :/

Gostaram?

Minnie

.Muteness.  {H.S.}Where stories live. Discover now