|EMILY|
Dirijo-me ao jardim do parque desenhar. As únicas maneiras de me expressar é desenhar, escrever e por gestos, mas ninguém percebe nenhum, pois não me querem conhecer.
Sou muda de nascença, nunca ouvi a minha voz, não sei se é grave ou aguda, bonita ou feia. Já fui a alguns médicos e todos dizem - " Ela vai ficar assim para a vida toda.", enfim. Não sei porque é que as pessoas criticam, eu não tenho culpa, os meus pais não tiveram culpa. Gostava que fossem elas/es no meu lugar, se continuavam a criticar, se me continuavam a ignorar, se me continuavam a bater...
– Emily anda para dentro! - Olhei em volta, observando a Mrs. Twist à porta do edifício do orfanato.
Reparo que o céu já escurecia, nem sequer devia estar cá fora...
– O que estás a desenhar? - Escondi rapidamente o desenho. – Ok, eu não vejo, mas vem está a ficar frio - Levantei-me e segui-a. – Tens fome? - Neguei - Nunca tens fome - sussurrou – Vai para o teu quarto.
Sorri e virei costas até ao meu quarto. Vesti o pijama e deitei-me. Mais um dia sem falar.
***
Suspiro, assim que os meus olhos abrem. Tento falar, mas claro que não resulta. Parece que o pesadelo continua...
Levanto-me e visto umas calças pretas e uma camisola azul simples, pego no meu aparelho auditivo, é a única maneira de ouvir tudo claramente...
– Emily anda lá, não faças barulho porque as crianças só acordam às nove. - Peguei rapidamente na pasta, assentindo à Mrs. Anne e dirigi-me à saída do orfanato. – Tem cuidado ok? - Assenti e saí.
Dirigindo-me à escola. Infelizmente vou ser gozada como sempre. Rapidamente cheguei à escola.
– Hey mudinha! - Observo a Ashley a dar várias voltas à minha pessoa e rapidamente sinto a falta do meu aparelho auditivo, que agora se encontrava no chão. – Oh, desculpa. - Fez-se de santinha, é normal. Peguei rapidamente no aparelho e fui até à casa de banho a passos largos. – Oh vais fugir, vais ter com os teus pais é?
" Não chores Emily, não chores tu és forte... "
Entrei numa das cabines e deslizo pela porta da mesma, mas porque é que eu ainda estou viva? Porquê? A minha mãe morreu no parto, o meu pai suicidou-se e eu? Aqui à espera da morte.
——————————————————————————————————————
HEYYYY!!
Eu estou muito insegura com esta fic, Simplesmente acho que vai ficar uma merd@
Mas se vocês gostarem...
Podiam partilha-la ao máximo? Agradecia :/
espero que tenham gostado
Minnie ♥
YOU ARE READING
.Muteness. {H.S.}
Teen Fiction"Alguns dizem que o amor pode curar a afefobia, mas isso não passa na verdade do tratamento por exposição gradual. A pessoa ama a outra a ponto de deixar que esta a toque, mas não será uma aproximação imediata, nunca, será algo gradativo. " Esta f...