*Harry's pov*
O corpo da Emily cai no chão inanimado. Mas que raio?!
Liam! O Liam pode ajudar-me!
-Louis -Grito e rapidamente ouço os seus passos apressados e o meu melhor amigo abre a porta.
- Ela desmaiou só com o teu cheiro ou foi o charme?-olhei-o furiosamente-Ok, ok, mas o que é que precisas?
-O Liam?
-Está a controlar a encomenda.-olhei-o.-Posso chama-lo e fico eu no lugar dele.-disse já percebendo o meu olhar de ajuda.
-Faz isso. Eu vou leva-la para o meu quarto.- Pus um dos seus braços em volta do meu pescoço e pego nela com um dos meus braços nas suas costas e o outro nas suas pernas. Levo-a para o meu quarto, observando a sua cara angelical. Abro a porta com o pé e deito-a lentamente na cama. Os meus olhos dirigem-se à rapariga que salvei lá fora, assim como a minha mão. Deslizei os meus dedos pela sua cara, acariciando-a.
-Harry!-Tiro rapidamente a mão e o olhar da Emily e olho o Liam-Tu estás bem?-disse confuso.
-Sim. Porquê?-disse frio.
-É que estavas quase em cima da rapariga! Quem é ela?-Respiro fundo
-Uma pessoa de quem tu vais ficar afastado! Vê o que ela tem-perguntei no mesmo tom. Ele arregalou os olhos. Ele sabe que as ordens do chefe são para ser cumpridas.
-Claro-disse meio atrapalhado.
-Então onde está a encomenda?
- Na cave. -disse analisando a Emily. Mas eu estava em cima dela? -Olha eu acho que foi um simples desmaio. Eu não tenho meios para saber mais.-O Liam é um ex-médico. Mas trabalha comigo. Dou-lhe dinheiro e ele em troca só tem que vigiar as encomendas e salvas vidas dos meu homens. -Mas o que é que aconteceu? Conta-me tudo!-contei-lhe tudo. Desde quando a defendi até ao segundo em que ela desmaiou.- Ela deve ter afefobia.
-Explica-te.-Digo ríspido.
-Afefobia é tipo medo de ser tocado. Pode ser sexualmente ou medo mesmo de afeto. E pareçe que esta rapariga tem afefobia de afeto. A mais difícil de se lidar. -Isso quer dizer que sempre que eu lhe tocar ela pode desmaiar? Oh deus...
-E como é que eu a ajudo?
-Podes tentar aproximar-te dela lentamente e mostras-lhe que se lhe tocares não tem problema!-levantou-se e saiu.
Mas como é que eu me vou aproximar dela?
—————————————————————————————————————-
OLÁ!!
Meninas/os
Eu estou a escrever uma nova fic! Yheiii!
Mas!
Só a vou publicar quando tiver pelo menos uns 20 ou 30 capitulos
Assim não tenho que publicar regularmente, percebem?
Continuando...
Mais uma pista para o que é a encomenda e não @MaryAmarga e @PeterPan_499 não é hoje que vão saber o que é a encomenda...
E não posso dizer kkkk
Espero que tenham gostado ♥
Minnie
YOU ARE READING
.Muteness. {H.S.}
Teen Fiction"Alguns dizem que o amor pode curar a afefobia, mas isso não passa na verdade do tratamento por exposição gradual. A pessoa ama a outra a ponto de deixar que esta a toque, mas não será uma aproximação imediata, nunca, será algo gradativo. " Esta f...