Capítulo 1 - Lar Adotivo

6 0 1
                                    


Eu vou contar minha história, logo depois que minha mãe morreu, meu pai me deixou e meus dois irmãos num orfanato. Com 6 anos não achei uma família que queria ficar comigo. Fui parar em 8 lares adotivos. Fiquei sem notícias por um bom tempo dos meus irmãos, mais sempre preocupada onde eles estão morando, se estão sendo bem tratados. Desculpa não me apresentei ...

Me chamo Sophia Scott tenho 15 anos, tenho cabelos loiros, olhos azuis e tenho 1,73 de altura. Tenho uma irmã de 12 anos chamada Letícia e tenho um irmão de 11 anos que se chama Nicolas. Não vejo eles desde que fui parar num orfanato. Tentei lutar para não ser separada deles, mas só tinha 6 anos, não consegui proteger eles.

Há um ano fui parar num reformatório por violência. Quando sai, tive uma briga que me deixou um pouco machucada, nada que eu não tinha visto antes. Meu assistente social, não gostou muito, fazer o que né. Ele me disse que eu ia voltar para o sistema. Estou em liberdade condicional. Ele falou que eu vou morar numa família adotiva. Estava andando com ele e logo vi uma moça e ela estava esperando por mim. Logo vejo ela andando em direção ao Bill. Mais antes de ela chegar perto perguntei algo que sempre pergunto.

- Bill, posso saber onde você colocou meus irmãos? (só sei que eles estão juntos, isso eu agradeço pois pelo menos eles tinham uns aos outros)

Vem Logo Sophia

- Grosso (Digo isso na minha cabeça)

Sra. James, essa é a Sophia vai viver com você por algumas semanas

Vejo que ela parece ser uma pessoa muito boa, mas não quero criar esperança, sei que não vou durar muito tempo com ela. Quem quer uma adolescente de 15 anos que só sabe dar problemas.

- Oi, Tudo Bem? Me chamo Clara James, vamos vou levar você para a minha casa.

Ela parece ser tão legal.

Depois de uns quarenta minutos chegamos na casa onde ela morava, nunca estive numa casa enorme, mais era simples também nada de luxo. Ela me mostrou a casa e me disse as regras que nela existia. Não sou de seguir regras. (Eu sei muito rebelde da minha parte kkkk. Só não quero que ache que vão me domar tão fácil) quando estava chegando na cozinha tinha três adolescentes e duas crianças, parecem felizes. A Clara me apresentou para cada um. O mais velho é o Lucas tem 16 anos, os gêmeos Luana e Daniel de 15 anos, a Bianca de 10 anos e o Bernardo de 9 anos. Fiquei observando-os conversando, só vejo uma família feliz. Nunca tive isso.

Depois de um tempo o pai deles chegou. O Grande Doutor Miguel, o cirurgião mais famoso dos Estados Unidos, ele é o pai biológico de Bianca. Quando ele me viu, fechou a cara e logo saiu com a Clara para o jardim.

Clara Falando...

- Eu ia te falar, mais como você estava em cirurgia, não conseguiria falar com você.

- Outra criança Clara? Como a conheceu?

- É por pouco tempo e ela acabou de sair do reformatório. É até o Bill achar outro lar para ela.

- REFORMATÓRIO...

- Calma Miguel, não grita por favor

- Ela está toda machucada, o que aconteceu?

- Olha quando uma garota sai do reformatório, as outra garota ficam com um pouco de ciúmes. Só seja legal por favor. Pode ser?

- Ok meu amor, mais se ela fizer alguma coisa que possa machucar os nossos filhos, não quero nem saber ela vai embora daqui ok?

- Ok

Sophia falando...

Estava sentada tomando um suco, quando eles voltaram e ele se dirigiu a mim.

- Olá Sophia, desculpa a grosseria sou o Miguel, seja bem-vinda.

-Obrigada

Eles começaram a falar comigo que amanhã vou começar a estudar no mesmo colégio que os filhos deles. E claro até eles puderem confiar em mim vou ter que ir para o colégio e depois direto para casa.

- A onde você trabalha Clara?

- Eu trabalho no Hospital, sou cirurgiã pediátrica.

- Foi assim que vocês se conheceram?

- Mais ou menos, quando eu comecei a trabalhar no hospital, eu adorava crianças e não tinha encontrado ninguém. Decidi que eu queria adotar e falaram que não tinha lugar para os gêmeos ficarem juntos, e então decidi ficar com eles, só que eles já tinham sete anos, e me apaixonei pelos dois. Depois de um tempo ele era do Staff e eu era uma residente do segundo ano, e já sabia que queria trabalhar com crianças. Ele levou a filha para o hospital e como eu era umas das melhores e também a única de plantão na área da pediatria, acabei virando sua médica e continuo a ser. Só que com um tempo eu e Miguel ficamos muitos próximos e começamos a namorar e logo um ano depois já estávamos casados. Encontramos o Lucas, ele foi muito maltratado pelos pais biológicos e o adotamos. E logo depois adotamos o Bernardo também. Claro que providenciamos tudo legalmente para abrigar as crianças e adolescentes em um lar provisório. Agora chega de perguntas e vão todos dormir.

Achei essa história muito linda, pena que eles não acharam meus irmãos antes eles poderiam estar numa família feliz como essa. Pois agora eles estão bem. Só que estão longe de mim. Fico triste pois queria eles comigo.

Estou entrando no meu quarto e muito bonito e espaçoso. Eu adorei é uma pena que vou ficar por pouco tempo. Pelo menos vou ter uma boa recordação.

Esse foi o primeiro capítulo vcs gostaram?

Essa história eu já tinha começado em outra conta minha, como eu perdi essa conta deixei essa história jogada de escanteio.

Vou tentar escrever o segundo capítulo, só que vcs tem que votar e comentar se gostaram e querem mais.

Sempre gostei de escrever e espero que vcs gostem da história, se vcs tiverem alguma ideia para história escrevem nos comentários e eu vou ler.

Tive que mudar a capa pois perdi a foto que fiz

Vou tentar pegar as mesmas fotos.

Com certeza vocês já viram a capa nova

Obrigada e continuem lendo

Beijos 

AdotadaOnde histórias criam vida. Descubra agora