Capítulo 4

568 50 16
                                    

- Por favor - ele diz enquanto abre a porta do carro para mim

- Muito obrigada - eu agradeço e Tom fecha a porta

Ele entra e liga o carro e olha para mim por alguns instantes.

- O que foi? - pergunto

- Fiquei feliz de você ter vindo hoje - ele responde enquanto começa a dirigir - não imaginava que estaria aqui

- Ficou feliz em me ver? - pergunto enquanto olho para ele

- Claro, é sempre muito bom ver você - ele sorri levemente, desvia o olhar da estrada por alguns segundos fazendo com que nossos olhares se encontrem e eu retribuo o leve sorriso.

   O resto do caminho é rápido e em silêncio, quando chegamos ao meu prédio Tom estaciona o carro em frente a porta de entrada e se vira para mim.

- Espero que não tenha esquecido - ele diz

- Desculpa, esquecido o que? - pergunto confusa

- Que sempre saímos juntos quando estamos na mesma cidade - Tom sorri olhando nos meus olhos - Jantar no sábado?

- Com certeza - concordo sorrindo

- Ok, te pego as 20:00 - ele diz e eu concordo com a cabeça

   Ele se aproximou do meu rosto e tenho que confessar, meu coração acelerou, ele apoiou delicadamente a mão na lateral do meu rosto e ficou me olhando por alguns segundos e logo depois depositou um beijo delicado na minha bochecha.

- Tchau (S/N) - ele sorri ainda próximo do meu rosto

- Tchau Tom - digo sorrindo e me afasto, abro a porta e saio do carro

   Assim que entro e fecho a porta do prédio Tom vai embora, subo para o meu apartamento e vou direto para o meu quarto, tiro os saltos e me jogo na minha cama e é aí que eu percebo que ainda estou com o sorriso bobo no rosto. Resolvo ir tomar um banho, coloco meu pijama e vou deitar e não demora muito para eu conseguir dormir. 

-----------------------------------------------------------

   Ainda é cedo mas mesmo assim ligo para Zendaya, estou com muita saudades, simplesmente esqueço do fuso horário.

- Oi (S/A) - ela atende animada

- Não te acordei, né? - pergunto

- Não, nem dormi ainda - a mesma responde

- Que ótimo - respondo

   E começamos a conversar, ficamos em ligação por uns 20 minutos e desligo para Zendaya poder ir dormir.

   Meu dia é tranquilo, fiquei o dia todo assistindo filmes de romance, pra esfregar na minha cara mais um pouco que eu estou solteira e não tenho ninguém para amar.

   Tentei fazer alguns bolinhos também mas deu totalmente errado derrubei farinha pela cozinha toda, e também a maioria dos bolinhos queimaram.

   Tive que arrumar a bagunça que eu fiz, então coloquei uma música e comecei a limpar, quando terminei vi que já era quase 20:00 então fui tomar um banho e logo depois pedi comida, e assim foi o resto da minha noite de sexta-feira, comendo e assistindo à filmes.

-----------------------------------------------------------

   Chegou sábado, amanhã é meu último dia de folga e eu sentia que não tinha descansado direito, mas estava animada pelo meu jantar com Tom hoje à noite.

   Como não tenho nada para fazer fico a tarde toda lendo um dos livros que comprei. O dia passa rápido quando vejo já são 18:00, então começo a me arrumar, tomo um banho, seco o cabelo, faço uma maquiagem nem muito simples nem muito chamativa e vou escolher uma roupa, escolho um vestido justo preto e um salto. Quando termino de me arrumar já são 19:40, resolvo ligar rápido para Zendaya antes que o Tom chegue, ligo algumas vezes mas ela não atende, então tento ligar para Bella que também não atende.

   Alguns minutos depois escuto o interfone tocar, vou até a janela e vejo que é o Tom, libero a porta do prédio direto sem atender o interfone, vou correndo para frente do espelho para dar a última conferida. Escuto uma batida na porta, e vou abri-la.

- Surpresa - Tom diz sorrindo quando abro a porta

Ele está com um buquê de rosas na mão e logo me entrega.

- Tom, são lindas - digo em meio a um sorriso - entra por favor - peço e abro caminho para ele poder entrar

Quando passa por mim me da um leve beijo no rosto e sussurra no meu ouvido.

- Você está linda - e vai em direção a sala enquanto fecho a porta

   Sinto meu corpo arrepiar, todas as vezes que saímos são diferentes, mas ele nunca trouxe flores para mim, isso é novidade.

- Aonde vamos? - pergunto colocando as flores em um vaso com água

- É surpresa, mas eu acho que você vai gostar -ele diz vindo na minha direção - Está pronta?

- Estou sim - respondo colocando o vaso com as flores em cima do balcão

- Então vamos - ele diz indo em direção a porta e eu o acompanho.

   Quando chegamos no carro Tom abre a porta para eu entrar, o caminho é bem tranquilo e não muito demorado, fomos conversando sobre várias coisa, inclusive sobre nossos planos para as próximas semanas. Alguns minutos depois chegamos em frente a um restaurante.

- Lembra desse restaurante? - Tom pergunta enquanto abre a porta do carro

- É claro, como eu poderia esquecer? - respondo em um sorriso

   Esse é o primeiro restaurante que fomos jantar juntos quando éramos mais jovens, só nós dois, é um lugar especial para nós, pelo menos para mim é, foi uma noite incrível.

- É um lugar especial, não? - ele pergunta um pouco nervoso

- É sim - respondo sorrindo e ele apenas sorri

   Tom me dá a mão e entramos no restaurante, logo que entramos já fomos para nossa mesa, escolhemos os pratos e Tom escolheu o vinho para nós.

    Antes mesmo dos pratos chegarem, os olhares começaram assim como o falatório e as fotos escondidas.

- Tom, as pessoas estão olhando e tirando fotos - digo um pouco preocupada

- E daí? Somos fomosos, mas também somos duas pessoas normais em um encontro - ele responde de modo gentil

- Em um encontro? - pergunto sorrindo olhando em seus olhos

- É, um encontro - ele sorri também

   O resto do jantar foi muito bom, conversamos bastante sobre tudo, na verdade quase tudo, não falamos sobre o fato de ele dizer que é um encontro sem eu nem saber o que ele quer dizer com isso, terminamos de jantar e quando estavamos saindo um grupo de fãs nos parou e pediram para tirar algumas fotos, tiramos as fotos e depois fomos embora.

   Tom abriu a porta do carro para mim como sempre, assim que ele entrou ligou o rádio e boa parte do caminho fomos em silêncio, fui com a cabeça encostada na janela olhando as ruas de Londres.

- Chegamos - Tom diz estacionando em frente ao meu prédio

- Você pode entrar um pouco? - pergunto

-----------------------------------------------------------

Estou pensando em fazer uma maratona de 5 capítulos ainda essa semana, o que acham?

Vocês acham que os capítulos estão ficando muito longos ou está bom? Me avisem por favor

Não se esqueçam de votar!

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

Sempre foi você - Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora