gravidas lutando

822 2 0
                                    

Lady BR Last:
Ano :2020....
País: Brasil
Estado: são Paulo
Região: interior de presidente prudente

Ana narrando:

Era um dia chuvoso de ventos gélidos que batiam sobre a pequena cidade com as árvores sendo quase arrancadas do chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era um dia chuvoso de ventos gélidos que batiam sobre a pequena cidade com as árvores sendo quase arrancadas do chão. Era possível ver alguns granizos caindo na rua também,nesse temporal no hospital estava eu ,sentada numa cadeira na recepção,respirando com calma,olha olhava o tempo feio lá fora*

-- Só faltava essa .....shii, calma filha --
Suspirava gemendo, pois desde de manhã estava sentido fortes contrações na região vaginal,fazendo  vir para o hospital no período da tarde,pois estava desconfiada que  a bebê poderia nascer hoje, estou usando no momento uma camisa branca com decote aberto ,onde era possível ver meus fartos seios,e uma calça jeans escura,bem justa nas minhas,a camisa não cobria cem por cento da  barriga minha,fazendo eu ficar com ela nua.

-- Ana ....pode ir para a sala de inspeção, o doutor ira te atender lá. vista o avental e coloque a toca ...se precisar de ajuda só me chamar. -- dizia uma enfermeira alta e um pouco seria.
- obrigada.

Franzi meus lábios sorrindo  para a enfermeira,logo me dirigi para uma porta no fim do corredor onde estava o médico , passei por ele secando-o com olhares, logo  entrei no quarto onde tinha o avental e a toca para se trocar. Retirei meus trajes devagar com cuidado,  gemendo ao retirar a calcinha rosa fio dental,logo vestia o avental azul e a toca é finalmente andei pelos corredores afim de esperar na sala.

Inês narrando:

Ah, não aguento mais sentir essas contrações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, não aguento mais sentir essas contrações... - suspirava gemendo por dentro enquanto caminhava por aquele corredor estreito daquele hospital somente com o avental e sem calcinha, algo que não me incomodava pois só as gravidas transitaria por ali.

Enquanto escutava o som da chuva naquele desvaneio, observo aquele lindo médico caminhando em minha direção. Fingir estar sentindo mais contrações apenas para chamar sua atenção e mal posso esperar o seu toque no meu ciclotis.

-- Me acompanhe srt Ana, consegue chegar até a sala de espera? -- ele dirige suas palavras para uma outra paciente de Cabelos negros não tão bonita assim

fantasias secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora