Meu capítulo favorito até aqui! Prestem atenção pq é um marco pro enredo, e tentei detalhar bem.
Já sabem né? Votem e comentem, me ajuda a saber se estou no caminho certo.
Amo vocês <3
××××
- Niall, puta que pariu, você quer que eu faça sozinho pra você aprender? Quantas vezes eu vou ter que dizer que não pode jogar água nesse piso por que ele incha? É madeira, cacete! Você é sequer alfabetizado? - Começou tudo outra vez. Bem, já tinha começado antes, quando Niall e Louis foram buscar uns documentos com seu carro e aproveitar pra comprar umas plantas que Liam pediu, acabando por sujar o carro de terra.
E agora, Niall estava limpando a casa, e cometeu o erro de jogar água num piso de madeira. Harry, obviamente, ficou puto.
- Desculpa, eu...
- Desculpas não resolvem o problema do piso! Porque já já ele incha, e madeira quando incha dá cupim e pode quebrar! Que porra, viu!?
Louis estava no quarto ao lado, e ele não sabia da briga inteira, apenas ouvia Harry gritar. Niall se desculpou chorando, e Harry disse pra ele sair da casa antes que ele o demitisse, e passou a resolver por si próprio o problema.
Louis saiu do quarto.
- Nove da manhã e você já está gritando?
Harry ignorou.
- Depois as coisas não fluem como você quer e você não entende...
- Que foi, Louis? - Sua voz sofreu um desvio de tom no "Louis", indicando que ele estava irritado.
- Só tô dizendo.
Harry se apoiou na parede, olhando feio pra Louis - Eu sou o chefe, Louis. Quando eu falo, vocês prestam atenção, e obedecem. São contratados pra isso, porque se eu tivesse tempo pra lavar o chão, vocês não estariam aqui. Mas eu tô dando oportunidades tanto pra você quanto pra ele, o problema é que ele não sabe dar valor e faz de qualquer jeito. E você defende.
- Porque não acho certo você falar com ele com a superioridade que você fala.
- Eu sou o chefe, Louis! Não entende que não posso ser bonzinho o tempo todo? Não entende que se eu não for duro às vezes ninguém faz nada? - Se aproximou de Louis, que manteve a pose - Deixa que do meu trabalho cuido eu. Não é por que a gente transou que você pode cuidar disso pra mim.
- Eu nunca disse que queria cuidar disso pra você. E você pode simplesmente me demitir.
- Então fica na sua, caralho! É o que você quer? Ser demitido? Não faz sentido. Não me trate como se eu não fosse superior a você, porque eu sou sim, e se eu quiser te demitir, eu te demito, simples assim!
Harry sabia que só não o demitiria porque tinha começado a nutrir sentimentos por ele. E de alguma forma, demití-lo depois de tudo que tinham feito daria uma impressão de que ele apenas o usou - por mais que Louis já tenha tido sua vingança. E ele não gostava de pensar desse jeito. Então ele se sentia meio refém da situação.
- Tá, Harry. Deixa que eu termino aqui - Abaixou o tom.
Harry passou o rodo pra ele, e o encarou uma última vez, antes de voltar pra sua sala. Ele se sentia um trouxa, como se não estivesse no controle de sua própria empresa! Ele nunca foi assim. Com ele era: Fez? Recompensa. Não fez? Rua. Simples assim, como deveria ser. Com a exceção de Niall, que tava lá por que Bob era melhor amigo de seu pai, e pai de Niall. E agora, com a exceção de Louis, que estava nublando sua mente, o deixando refém de seu próprio funcionário, que poderia desafiá-lo o quanto fosse, ele ainda não o demitiria, e ainda o desejaria carnalmente e psicologicamente apenas de pensar no nome "Louis".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionQuando Louis recebe uma proposta de emprego de um dos homens mais ricos do país, herdeiro de diversas boates, ele não imagina o que esse trabalho lhe aguarda, até começar a perceber as segundas intenções de seu patrão.