Only Angel

1.4K 70 84
                                    


××××

- Oi, Haz...

Louis estava de joelhos, com as pernas dobradas em formato de W em cima da cama, e as mãos apoiadas entre elas, feito um gatinho. Ele usava uma camisa de botões de Harry, e... Uma saia. Uma sainha preta, curtinha, e meias finas, sem sapatos. Usava também uma gravata de Harry.

- Louis.

- Oi... - Ele se deitou na cama, com as costas encostadas, e levantou as pernas, balançando-as no ar, e olhando pra trás, vendo Harry de ponta cabeça pela posição. Harry fechou e trancou a porta, e se aproximou, já se sentindo muito excitado pela visão.

- Louis... Meu Deus.

- Que foi, senhor? - Louis forçava uma voz doce e feminina, e suas curvas ajudavam a mente de Harry a trabalhar, e imaginar as coisas mais sujas naquele corpo pecaminoso.

- Que isso, Louis? Você tá de saia? - Harry estava chocado. Nunca tinha visto um homem em roupas femininas, pelo menos não ao vivo, e achou aquilo a coisa mais sensual do mundo. E ele ainda por cima usava uma camisa sua, e Harry tinha um puta fetiche nisso. Ele estava enlouquecendo.

Louis estava delicado, e parecia um anjo, pois ele de fato tinha um rosto angelical, e deitado daquela forma exalava a inocência de um anjo. Ele até se sentiria culpado de maliciá-lo se não soubesse que seu namorado era muito safado.

Harry apertou seu pau sobre a calça, revirando os olhos inevitavelmente, e se ajoelhou na cama, engolindo em seco.

- Eu a comprei faz um tempinho... Só estava esperando o momento de usá-la - Dedilhou suavemente suas coxas, sentindo a finura do tecido.

Louis se ajeitou, ficando deitado com as pernas fechadas de frente para Harry, e o olhava de forma provocativa e submissa, como sempre.

- Você tá duro? - A forma com que ele falava exalava pureza, mas ele era muito, mas muito pervertido, e Harry sabia disso.

- Demais - Se apertou mais uma vez. Seu pênis estava bem à mostra naquela calça. Soltou ar pela boca e apertou os olhos duas vezes, pra ter certeza de que não estava sonhando.

- Posso tocar? - O olhou com olhos de gatinho, seus cílios batendo gentilmente nas suas bochechas. Era quase um pecado.

- Pode...

Louis sorriu, e ficou de joelhos na cama, consideravelmente mais baixo que Harry, e levou sua mão delicadamente até sua ereção, e a tocou, arregalando os olhos e o encarando assustado.

- Por que está assim? - Dissimulou, juntando as sobrancelhas e tendo um biquinho lindo nos lábios, e então Harry pôde perceber que ele também usava gloss.

- Você sabe por quê. Você, usando minha camisa, minha gravata, e de saia... Meu Deus, Louis - Passou o polegar de leve em seu lábio inferior, lambendo os seus próprios quando Louis chupou seu dedo brevemente.

- É muito grande... - Voltou a olhar para baixo, e Harry chupou seu próprio dedo, sentindo o gostinho de morango dos lábios do menor.

- É? Quer ver fora da calça, hum? - Ele falava totalmente sem fôlego. Ele estava sem ar, literalmente. Seu peito subia e descia fora de compasso.

- Quero - Louis empinava a bunda, que ficava imensa naquela saia, e abria seu zíper, tirando seu pênis grande e teso para fora. Masturbou um pouco, bem lentamente, provocando quando seu pau vazou, e Louis esfregou seu dedo bem na glande inchada - Hmmm...

- Porra, Louis, vem cá. Me beija.

- Que? Não! - Se afastou, e se virou de costas para Harry, se deitando de bruços novamente, e o olhando sobre o ombro, sabendo que Harry não podia estar mais anestesiado de tanto tesão.

My BossOnde histórias criam vida. Descubra agora