Capítulo 1

37 2 0
                                    

"Eu sabia que isso iria acontecer"

"Mas não sabia que seria tão de repente"

"O pior não foi ter chegado ao fim!"

"Mas sim, o pior é o fim ser algo... tão... tão doloroso."

-

Me desculpa, Lino! Isso não significa nada pra' mim!- dizia enquanto começava a correr para o mais longe possível.

"Como isso foi acontecer?"

"Por que aconteceu?"

>Hoje não<

*24 horas antes*

- Então alunos, eu quero essa atividade para amanhã! E o resumo de no máximo 15 linhas, sobre o assunto passado na aula hoje! PARA AMANHÃ!

- 15 linhas??? Não pode ser apenas 5?- Diz jisung indignado com a fala do professor.

- Não, não pode.- falou o professor já arrumando seus materiais em cima da cumprida mesa.

- E ainda é para amanhã!! É muita coisa para pouco tempo.- e seungmin se pronuncia, uma expressão de preocupação se forma em seu rosto.

- Por acaso, me acham com cara de idiota?- falou o professor, já sem paciência.

- N-não, ninguém falou isso...

- Eu não saiu idiota! Vocês me tiram a paciência!

*BRRRRR*

Lino (12:34)
Podemos sair para dar uma volta, depois da aula?

Sn<3 (12:34)
Hoje não vai dar, você sabe que tem a lição e o resumo! Não se faça de tolo.

Sn<3 (12:35)
E tbm eu já marquei com as meninas de fazermos juntas! Deixa pra' próxima.

Lino pensamento~
O professor acabou de passar a atividade... Como assim já deu tempo de marcar com as meninas?

Lino (12:36)
Então, quando poderemos?

...

|Sem resposta|

*TREEEEEE*
|E o sinal toca|

- Sn! Antes de ir... Eu posso falar com..

| Antes de terminar a frase, Sn sai correndo ao encontro de suas amigas.|

- ..você?- o garoto sem respostas, saiu da sala triste.

- Vamos meninas, vamos almoçar logo! Estou com muita fome! Vocês não estão?- diz Sn, procurando algum jeito de fugir da vista de Minho.

- Calma, Sn! Você está indo muito rápido!- falou Nayeon, tentando andar ao lado de Sn, o que estava sendo um pouco difícil.

- Você quer comer mais rápido que eu? Sn! Essa é nova!- falou chaeyoung indignada.

| Do outro lado do corredor se encontrava, seungmin e jisung observando o agir de Sn com Minho.|

Desentendimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora