|relembrando|
Pt.2- Como nesse dia lá no parque! No começo você não queria entrar por brinquedos "perigosos" você tinha medo, mas no fim vc foi em todos!- soltou um sorriso apaixonado.
- Tem certeza que foi assim, Minho?- perguntou jisung.
- TENHO, nem vem! A jennie não estava lá nesse dia! Então não tem como você saber!
- Não! Mas a Sn contou para a chaeyoung! Que contou para o seungmin, que contou pra mim!
E o que ele me contou foi que...| Lembranças|
- Fala sério, Sn! É só uma montanha russa! Você vai amar, confia em mim!- puxava a garota para mais perto da montanha russa.
- Olha, Lino! Eu vim para o parque para curtir! Não passar nervosos! Essa é a montanha russa da morte mortífera! Uma das mais altas e rápidas do mundo! Ouvi que vai ser desativada.. porque ninguém é louco de andar nela!
- Por isso mesmo! Se ninguém vai, nós temos que ir!!! Tudo pelo desafio! - seus olhos brilhavam.- É como dia o ditado! Por que subir uma montanha? Porque ela está lá!
- tenho certeza que esse ditado não é sobre montanhas russa! Pode ir, Lino! Vou ficar aqui olhando você ser corajoso! Prometo!
- Hum, mas eu não quero ficar só me exibindo pra você! Como o jih fazia!
- vamos encarar esse desafio juntinhos!
- a-ah, t-tá bom...
* Brincaram na montanha russa*
- Não falei! Que seria incrível?
- Sim, é m-mesmk incrível... Que eu ainda esteja viva!
- Sabia que você ia adorar!
| Lembranças off|
- A Sn disse isso pra chaeyoung? Eu... Achei que ela tinha gostado!
- pelo jeito, ela escondeu isso para não te magoar! Você que não percebeu!
- Você fica dizendo essas coisas só para influênciar a Sn! Para ela achar que nosso namoro não era legal!
- A Sn merece honestidade! Esconder que esses problemas aconteciam é o mesmo que mintir pra ela!
- ESTÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSO?!
- SÓ ACHO QUE VICE DEVIA SER MENOS OTIMISTA... E MAIS REALISTA!
- acho que eu me lembro de algo assim .. uma montanha russa! Uma sensação horrível de vertigem, enjôo...e.. arrependimento!
- Sn...
- Está funcionando! A memória dela está voltando!- comemorou jisung.- vai!!! Puxa mais fotos aí!
- espera um pouco! Deixa eu ver.... Ah! Já sei! Olha aquela foto ali! SIM! Essa mesma! Esse dia foi louco!
Sn avia puxado uma foto dos dois juntos em um campo de futebol
| Lembranças|
-VAI TIME! VAAAAIII! FUUUUUÉÉÉÉ!
- SE LIGA DEFESA!
- Foi difícil pacas conseguir ingresso para está partida! Tá curtindo amor?
- mas é claro, Lino! Maior jogo!
| Lembranças off|
- Tenho dúvidas de que rolou isso mesmo!
- SABE O QUE VOCÊ FAZ COM SUAS DÚVIDAS?! Grrr... Quem fofocou dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desentendimentos
FanfictionSn, uma garota atrapalhada e com muitos problemas na vida tem que lidar com um namoro com Lee Minho ou Lino, como preferir. inspiração da Fanfic: Turma da Mônica jovem Fanfic feita por mim~ S4TURNSAMXX |PLÁGIO É CRIME!|