|Relembrando|
- Vocês aqui de novo?
- oi, Sn! Podemos entrar?- perguntou Minho.
- temos que falar uma coisa muito séria! É melhor você se sentar!- brincou jisung.
- Estão agindo estranho desde cedo! Já estou ficando cansada! Falem logo o que está acontecendo!
- Ok, então lá vai...- mostrou para Sn uma foto da mesma beijando Minho.
- QUÊ?????!!- Caiu dura no chão, mas logo se pós de pé novamente.
- Eu disse que era melhor você sentar...- comentou jisung.
- F-foto falsa! Tem que ser! Como pode ter rolado esse beijo, se eu não lembro? - colocou a mãe sobre sua cabeça, pensando.- Se isso for um plano...
- Desde criança, eu nunca ajudei nós planos do jih! Acha que resolvi começar agora?
- pergunte para a chaeyoung! Para quelaquer de suas amigas! Todos sabem você e o Minho namoram há meses! - explicou jisung.
- Mas a máquina do namu deu ruim! Deixou sua memória zoada! Você tem que acreditar! Se lembrar de rodas as coisas boas!
Se lembrar de como era quando estávamos juntos!- juntou sua mão com a de Sn.- Isso... Isso é muito estranho!- separou sua mão.- parece que vocês estão falando de... Outra pessoa! E não de mim.
- abre o Instagram! Mostra mais fotos! Pode estimular a memória dela!
- Eu não tenho Instagram, é muito chato!
- por que não estou surpreso?- debochou.
- Não tenho, mas a Sn tem! Está tudo aí! Pode olhar!- na mesma hora, Sn abriu seu inta e começou ver todas as fotos.- Se lembra desse dia? Foi muito doara!
- isso... É uma balada?
- sim! A primeira em que fomos juntos! Você estava tão bonita... A gente curtiu pra caramba!
- Foi isso mesmo que aconteceu, Minho? - perguntou jisung.
- Claro que foi! Por que pergunta?
- Porque não foi bem essa história que eu ouvi!
|Lembranças|
" U-huuuuul! Adoro essa música!"
"Vem, Lino! Vai ficar aí parado com a música rolando?"
" Foi mal, Sn! Esse tipo de música... Eu não tenho vontade nenhuma de dançar!"
" Tenha santa paciência, Lino! Você queria músicas daquelas bandas que ninguém conhece?"
"Sim! Sim! Tipo aquela que eu te mostrei na semana passada! Não se preocupa comigo! Você fica linda dançando! E eu gosto de ver você feliz!"" Eu não trouxe você aqui para dançar sozinha! Vem, vai!!"
" Sn! Eu não..."
"Anda, Lino! Dá uma chance! Você vai gostar!"
" Uma chance... Ok..."
*O garoto começou a dançar*
- Hã... Acho que tô pegando o jeito!
- pelo menos você é esforçado!- encorajou o garoto, para que continuasse a dançar.
|Lembrança off|
- isso é sério? Que mico! Hahahah.- gargalhou Sn.
- calúnia! Como sabe disse tudo? Você nem estava lá, jisung!
- A jennie estava! E quando ela fica sabendo de algo... Todo mundo fica!
- Hum, estava mesmo imaginando que tipo de programa a gente fazia... Já que somos tão diferentes um do outro!- Sn tinha seus olhos entre abertos.
- M-mas isso nunca foi problema! A gente sempre se entendeu tão bem! Sempre superamos todas as nossas diferenças com nossa união! Nosso amor sempre prevalecia...- comentou chateado com a fala de Sn.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desentendimentos
FanfictionSn, uma garota atrapalhada e com muitos problemas na vida tem que lidar com um namoro com Lee Minho ou Lino, como preferir. inspiração da Fanfic: Turma da Mônica jovem Fanfic feita por mim~ S4TURNSAMXX |PLÁGIO É CRIME!|