capítulo 6

11 1 1
                                    

Um dia frio, folhas voando por todo lado! Em um parque Minho esperava Sn.

- Lino...

- Sn! Achei mesmo que viria me encontrar!

- Eu precisava! Só quis dar um tempinho para você pensar na sua
.. você sabe o que!

- Desculpe, Sn. Não está sendo nada fácil pra mim também! Mas ainda acho que é o mais certo!

- então me ajude a entender! Porque, pra mim, não faz sentido nenhum! Por que isso, Lino? Justo quando minha memória voltou? Quando relembrei como você é importado pra mim?
Você se deixou mesmo levar pelos papos do jih? Logo você que só sabe contráriar?

- Não tem nada a ver com o jisung, Sn! Ele até foi muito decente e honesto, tentando ajudar! Mas tudo aquele me fez ver a verdade!- avia tristeza em suas falas, estava sofrendo tanto quanto Sn. - por mais que eu tente, não consigo acertar. Fazer o que é melhor pra você! Vice não é feliz de verdade ao meu lado! Não tão feliz quando merece ser! Mas você já sabe, não é?- Sn se perguntava mentalmente o que LINE estava tentando se referir.- naqueles dias em que esteve afastada de mim... Você também percebeu isso! Apenas teve medo de dizer!- nesse ponto, Sn já tinha entendido a referência.- medo de dizer algo que fosse me magoar ainda mais!

- Você não acha que devíamos nos dar mais uma chance, Minho? Tentarmos nos adaptar? Mudar?

- Mudar? Eu e você? Acha que posso deixar de contrariar? Acha que você deixaria de lado suas próprias opiniões? Acha que mudaríamos tanto assim?

- não... Acho que não...

- Além disso, não há por que mudar! Seu jeito não é errado, assim como o meu também não é! Só não combinamos tanto como eu achava!
Sn! Em toda a vida, você sempre foi a única pessoa... Que eu nunca quis contrariar! Gosto de ser imprevisível! Mas, desta vez... Eu queria ter sido a pessoa que vive esperava!- juntou suas mãos.

- nosso namoro teve momentos muito divertido, Lino! Muita coisa gostosa de lembrar! Você sabe disse, né?- Minho deu um beijo na testa de Sn.

- Sim! Eu sei sim! Eu nunca vou esquecer nenhum deles, e, espero que você também não! Mas eu e você merecemos mais! Merecemos alguém que nos entenda! Alguém com quem combinamos! Vai ser melhor assim, acredite em mim!- Minho se afastou de Sn, seus olhos estavam cheios de lágrimas salgadas, foi se afastando mais e mais de Sn, que, também avia lágrimas nos olhos.

- se vai ser melhor assim... Então por que dói tanto?- lágrimas atrás de lágrimas, escorriam pela suas bochechas.

- humm...- jisung apareceu atrás de Sn, a chamando atenção.- pois é! Eu estou aqui!- Sn se virou para trás.- eu sempre estarei aqui para você! Então, o que vamos fazer para poder animar você? Cinema? Sorvete? É só falar, Sn!

- Muito obrigada, jih! Mas eu acho que preciso ficar um tempo sozinha!

- sozinha? Mas eu...

- por favor, jih! Apesar de todos os problemas que você apontou... Eu amava o Minho! Preciso de um tempo para ficar bem! Quem sabe eu volte a estar aberta para outro alguém!

- outro alguém?

- Sim; alguém, em algum lugar! Alguém que eu não conheço aínda! Alguém que combine comigo! E mesmo que isso nunca aconteça... Mesmo que essa pessoa não exista... Mesmo assim, eu vou ficar bem! Eu sou forte! Você sabe que sou!  Mas muito obrigada por seu apoio, jih! Nessas horas é importante ter amigos!- falou indo embora.

- Esse não foi o final que eu esperava!- por fim chorou, vendo sn indo embora.

Fim.

Obrigada a todos que leram até aqui! Mais uma fanfic concluída com amor e carinho.

Desentendimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora