cap 1

82 7 1
                                    

Pov s/n

Hj a ali marcou pra todas nós irmos para o celeiro da spencer bom cá estou eu arrumando meu cabelo pra ir, termino meu cabelo e vou.

Quando eu chego la eu nao vejo a ali só o resto das meninas ent eu falo.

S/n- oie como vcs estão??- pergunto me sentando no sofá q tinha la.

Spencer- eu to bem - fala sentando  na cadeira em minha frente.

O resto delas-bem tbm e vc??

S/n- estou bem, cade a ali??- pergunto inclinando o meu corpo para frente e colocando varios copos na mesinha que tinha na minha frente.

Spencer- ela ainda nao apareceu.

Aria- sera q aconteceu algo??

S/n- nao se...- fui interrompida por um barulho estranho la fora - oq foi isso??- pergunto me levantando do sofa e indo ate a porta devagar, as meninas se levantam e vem cmg.

Chegamos bem perto da porta e o caminho todo a emily ficou falando que isso nao tinha graça ate que...

Xxx- buhh- agente se assusta e fala.

Spencer- nao teve graça alii.

S/n- se vc me matasse do coraçao eu voltava e puxava seu pe.

Nos sentamos de novo e a ali pergunta.

Ali- cade as bebidas??

S/n- ta aq - falo tirando as bebidas de dentro da minha bolsa.

S- onde conseguiu isso??- pergunta olhando para as bebidas

S/n- peguei do escritorio do meu pai kkk.

Quebra de tempo

Nos estavamos bebendo e fazendo palhaçadas rindo bastante ate que a aria ia beber e spencer fala.

S- cuidado aria se beber de mais vai acabar contando todos os nossos segredos kkkk.

Ali- é isso q fazem agt ser melhores amigas... agr bebe aria kk

Um tempo depois estavamos todas dormindo ate que eu acordo com a aria me balançando devagar e hanna falando no fundo

H- cade a ali e a spencer??

Estavamos indo para a porta ate que a spencer chega e fala.

S-ela sumiu e eu ouvi um grito dela.

E foi ai que agente nao sabia que nossas vidas iria virar uma confusão total.

_________________●__________________

Estao gostando eu fiz esse so pra mostrar um pouco do sumiço da ali, so mais uma coisa quando eu colocar aasfalas delas vai ser bem assim a partir de agr.

S- spencer

Ali - alison

Ar- aria

H- hanna

Em- emily

E o da s/n vai ficar do mesmo jeito.

Bjs ate o proximo deixa a ☆ pff.

ELA SEMPRE VOLTA{PLL AND YOU}Onde histórias criam vida. Descubra agora