Pov s/n
Q.d.t
Hj é o enterro da ali e todas nos estamos bem tristes, eu estava me arrumando e minha mae entra e fala.
Melissa- oi meu amor como vc ta??-pergunta vindo e fechando meu vestido totalmente preto.
-bom tirando que minha melhor amiga morreu e nos nao somos mais as mesmas, claro estou bem.
Chris-eii estamos do seu lado pra tudo ta bom- diz meu pai encostado na porta.
-eu sei, mais agr temos que ir.
Sua roupa(se nao gostou imagina outra)
Saimos de casa e vamos pra onde seria o velorio.
Chegando la, a senhora DiLaurentis nos recebe e eu falo.
-sinto muito eu sinto muita falta dela.
J.D-sim eu tbm, vc pode se sentar ali na frente com as outras.
Vou ate elas e digo.
-oii
Falo me sentando, tava tudo d boa ate que a jenna marshall entra e eu falo.
-é a jenna??- pergunto olhando pra ela.
Em- oque ela ta fazendo aqui??Sp- nao sei.
Ha- nao sabia que elas duas eram amigas.
- e nao eram.
Um tempo dps o enterro acaba e saimos la pra fora chegando la.
Wilden- hanna, spencer, aria, emilly e s/n.
Nos viramos pra ele e ele fala.
Wilden- sou o detetive wilden, e quero fazer umas perguntas sobre o dia em que alison sumiu.
- ja falamos tudo na quela noite.
Wilden- sim mais agr nao estamos mais em casa de desaparecimento e sim um assassinato, bom aqui esta o meu cartao qualquer coisa que se lembrarem me liguem.
Ele diz entregando o cartão pra mim.
Depois que ele sai nos cinco recebemos uma mensagem.-ainda estou aqui vadias...
As cinco- e eu sei de tudo.
_________________♤_________________
Cap pequeno so pra nao ficar sem postar. Deixem a ⭐ pra tia aqui bjs amo vcs ateee.
305 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA SEMPRE VOLTA{PLL AND YOU}
Mystery / Thrillers/n Adams e suas amigas, Aria Montgomery, Hanna Marim, Alison DiLaurentis, Spencer Hastings, Emily filds,.. muita coisa vai acontecer com essas garotas leia para saber Começo: 07/06/2021 Termino: ??/??/????