Pov s/n
Eu estava na casa da aria no quarto dela conversando, ate que escutamos um barulho no andar de baixo, nos olhamos e eu disse.
- quem pode ser?
Ela me olha assustada
Aria- não sei, vem vamos lá ver.
- eu não, isso sempre acontece em filmes de terror, aí você desce e morre, eu não quero morrer.
Aria- então fica aí sozinha, pois caso algo aconteça eu vou fugir pela porta da frente, e você vai ficar aqui em cima e vai acabar morrendo.
Olho pra ela e pego em sua mão e descemos as escada devagar olho pra porta, e escutamos um barulho vindo da cozinha, vamos até lá e vemos uma pessoa parada na frente da pia, eu solto a mão da aria e pego um copo que tinha em cima da mesa e jogo nele, mas parece que o copo era de plástico, ta isso não funcionou, a pessoa olha pra nos, a aria liga a luz e vimos que era o Mike, irmão da aria.
Aria- você ta doido chegar assim no meio da noite.
Mike- por que você jogou um copo em mim?- ele fala me olhando.
- em minha defesa eu achei que era de vidro, e eu não sabia que era você, achavamos que era um ladrão.
[¤¤¤]
Sábado
Hoje é a festa do Chuck, eu estou no meu quarto com as meninas, estamos nos arrumando.
Emily- oque acham dessa- ela mostra a roupa.
- em você vai pra uma festa e não pra aula de francês.
Hanna- s/n meu amor porquê você não escolhe nossas roupas??
- ta meu Deus vocês só tem roupas bregas aqui- digo olhando as mochilas delas- quer saber eu vou emprestar minhas roupas pra vocês.
Hanna- ainda bem eu já tava doida pra atacar esse guarda roupa.
-eu vou escolher as roupas.
Hanna- melhor ainda.
Foto das roupas na mídia.
Colocamos as roupas e estávamos nos maquiando.
Spencer- o noel vai s/a??
- vai eu vou encontrar ele lá- digo terminando de passar meu batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA SEMPRE VOLTA{PLL AND YOU}
Mystery / Thrillers/n Adams e suas amigas, Aria Montgomery, Hanna Marim, Alison DiLaurentis, Spencer Hastings, Emily filds,.. muita coisa vai acontecer com essas garotas leia para saber Começo: 07/06/2021 Termino: ??/??/????