Capítulo 2-O mal é solto

15 1 0
                                    


Depois de ver seu pai desaparecer em sua frente por causa de um homem misterioso, ela corre para o bosque dos humanos, quando ela chega lá, vai direto para a sua casa, e tenta falar com sua mãe, Minerva. Ela chega em casa, abre a porta rapidamente, e grita por sua mãe.

Sara: Mamãe!!!

Minerva: o que foi filha, por que você esta gritando??

Sara: O PAPAI ,o papai, o papai...-ela gagueja apavorada-

Minerva: Calma filha, fale devagar

Sara: O PAPAI TAVA LUTANDO COM UMA ESTÁTUA GIGANTE

Minerva: Estátua...DROGA!

Minerva corre para fora de casa, e grita aos cidadãos, como um aviso de cuidado.

Minerva: Atenção cidadãos!! Tomem muito cuidado!! Tem um monstro na cidade!

Os cidadãos reagem com pânico e espanto, muitos sentem medo, e outros raiva...

Tsaristsa: Acalmem esse alvoroço! Não precisam se preocupar, pois eu tenho um aviso pra vocês!

Ele coloca a mão nas costas, e tira um talismã estranho.

MORRAM POR MIM!!!

Ele ergue o talismã que libera uma magia misteriosa, em todos os habitantes.

Tsaristsa: HAHAHAHA! Agora eu tenho o CONTROLE!!! HAHAHAHAHHAHAHA! E a primeira coisa que farei é... CRIAR OS VERDADEIROS HUMANOS. Escravos! Me levem ao Castelo do Mantedor do portão!

Tsaristsa, um vilão hábil e verdadeiramente mal, uma criança sem pais, um garoto sem amigos, um homem quebrado mental e espiritualmente, e agora ele está tomando o controle de tudo!

Tsaristsa:Hm, hora de mudar tudo.

Tsaristsa começa a fazer anotações em um caderno sobre tudo o que ele viu na cidade e no palácio até que alguém soca a porta.

Mantedor do portão: TSARISTSA SEU MALDITO!!! VOCE NÃO VAI DESTRUIR O MEU MUNDO

Tsaristsa: Veio para uma segunda chance né, pena. Já tenho o que eu preciso...

Pelos poderes dos guardiões, anciões, magos, heróis e vilões, anjos e demônios, EU CRIEI VOCÊS E AGORA EU EXIJO O SEU PODER...

Um pequeno orbe começa a se formar na mão de Tsaristsa

SARA: PAPAI SAIA JÁ DAÍ!!

Mantedor do portão: Filha...

Ele corre até ela e coloca um colar em seu pescoço

Mantedor do portão: Filha, quero que me prometa uma coisa, se eu morrer, eu quero que nunca desista, nunca se deixe levar e se dar por vencido, pelo contrário, agora...VIVA POR MIM E NUNCA DESISTA

ele agarra Sara, e arremessa ela com toda a sua força para o céu

SARA: PAAAAAAAAaaaaaaaaiiii.....

Mantedor do portão: TSARISTSA EU...

(SLASH)

Tsaristsa: que pena...Você foi lento de mais.

PURGATORIO INFINITO

ele levanta sua mão e um orbe aparece, ELE O ARREMEÇA NO CHÃO...

Sara enquanto voa vê o paraíso que seu pai havia feito desmoronar e desaparecer...

Sara: papai...

A visão de sara se escurece, e ela acaba desmaiando...

Enquanto aquele grande reino desmoronava, o livro que Tsaristsa estava caindo, e dele, as palavras começam a brilhar...e então...

???: TREEPER VAI SE ATRASAR PRA AULA!!!

Bit treeper: JÁ VOU MÃE!!!

O garoto se arruma e sai de casa...

Este é Bit treeper, um garoto assombrado pelo seu passado, mas o que ele não sabe é que... a vida dele vai mudar, completamente, pois ele não é apenas um garoto, e sim um SUPER GAROTO!

𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...

O conto de Nova CentaureWhere stories live. Discover now