O QUE EU VOU FAZER, MEU DEUS, AAAAAA O QUE EU VOU FAZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.
Bit Começa a se desesperar por não saber o que fazer! E com razão.
Bit: Eu...eu... AAHAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Eu vou...Eu vou EU VOU SER CAÇADO, AS PESSOAS VÃO DESCOBRIR!! Eu... Eu vou morrer!!! POR QUE, POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
E então, uma grande luz vem do Teto e então Bit Some.
E quando ele acorda...
???: Ei moxu
Bit: Huh...?
Bit acorda já de pé em uma planície, e quando ele olha para o seu lado
Tinha uma Garota sentada em um tronco cortado.
...bit e a garotinha se olham...
Bit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MAS QUE DROGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHA garotinha se assusta e então ela diz.
???: Pala de Glita! (ミ ̄ー ̄ミ)
Bit: Q-Q-qq-q-q- quem é VOCÊ?!!
???: Ah, Eu sou...
Hestia: Hestia, muito prazer!
ミミミℍ𝕖𝕤𝕥𝕚𝕒, 𝕕𝕖𝕦𝕤𝕒 𝕕𝕠 𝕃𝕒𝕣(𝔾𝕣é𝕔𝕚𝕒)ミミミ
Eu protejo um as casas de vocês humanos, quer dizer. Você não é mais humano então...
Bit: Eu não sou mais...OH, O QUE...
O QUE ACONTECEU COMIGO!!!!
Hestia: Calma Pufavo, óia meus irmaoum vão ti explica!
Bit: o que?!
Eles dois aparecem em um lugar, parecido como um "Congresso".
Bit: WOW, err...Onde que eu tô?
???: HAHAHA Olá mero Ex-Humano!
Bit: Hm? MEU DEUS!
???: EU SOU ZEUS, e espero que esteja feliz em estar na minha presença
ミミミℤ𝕖𝕦𝕤, 𝕕𝕖𝕦𝕤 𝕕𝕠 ℂé𝕦(𝔾𝕣é𝕔𝕚𝕒)ミミミ
Bit: ...nossa...VOCÊ PODE POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE TÁ PEGANDO?!
Zeus: Muito bem, primeiramente nós achamos uma energia grande vinda da sua casa, e coincidentemente, de você, então nós pegamos você e trouxemos sua forma verdadeira de dentro de você!
Bit: OLHA, A CULPA NÃO É MINHA, É DAQUELE CARA!! EU NÃO FIZ NADA EU JURO!!!
???: Ei, se acalme fofo, nós não vamos te machucar
Bit: Ah, bom eu...
Bit se sente desconfortável quando olha para a pessoa.
Bit: ...Err moça, quem é tu moç...POR QUE QUE TEM DOIS CARAS TE CARREGANDO MOÇA?!
???: Ah, são estátuas, fique tranquilo, bem...
Afrodite: Meu nome é Afrodite a graça do Amor
ミミミ𝔸𝕗𝕣𝕠𝕕𝕚𝕥𝕖, 𝕕𝕖𝕦𝕤𝕒 𝕕𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣(𝔾𝕣é𝕔𝕚𝕒)ミミミ
Bit: ...Tu tá com calor em 9_9
Afrodite: Olha, apenas fale naturalmente Zeus, não deixe essa pobre criança com medo.
Zeus: Tá, eu quero lhe fazer um convite garoto, é amigável você quem escolhe aceitar ou não.
Eu quero que você se torne uma ENTIDADE!
Bit: entidade...?
Bit, desconfortável e confuso com o que acabou de acontecer começa a pensar no que acabou de acontecer, mas ele não sabia o que fazer, qual será a escolha de Bit? O que Zeus está planejando? Ou quem é a garota de olhos azuis? Essas e outras perguntas, virão em breve...
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
Obrigado por ler, fiquem bem e até a próxima
YOU ARE READING
O conto de Nova Centaure
خيال (فانتازيا)Uma grande história, com personagens originais e outros não, mas feita com o coração para quem pode ler essa história, personagens normais como seres humanos, OU MONSTROS DE OUTRAS REALIDADES, mas essa história também é como um grande jogo, que é se...