Meus amores, como hoje estou muuuito boazinha e querendo celebrar o lançamento na Amazon, vamos de post extra!!! (Quero muitos comentários!)
Espero que gostem! <3------------
— Abrir a cortina e mostrar a você que ele é de mentira vai fazer com que se acalme?
Ainda que sua voz tenha soado firme ao propor aquilo, não passou despercebido por mim o esforço que fazia para não rir da minha cara. E por mais que eu quisesse mandar ele à merda com seu tom condescendente, acabei acenando em concordância.
— Como não consideraram que alguém poderia ter um ataque cardíaco ao dar de cara com isso? — resmunguei, permanecendo do lado de fora do banheiro com o escudo do Capitão América em mãos, enquanto ele avançava para dentro.
Mesmo considerando que a situação não era a melhor de todas, foi impossível não admirar a largura de seus ombros, a postura elegante e claro, a bunda redondinha, que estava em evidência mesmo com sua tentativa de camuflá-la, usando a calça do uniforme um pouco mais larga.
— Está vendo?
— Sim! É real ou de espuma?
— Real? Não, é de espuma... — Ele olhou na minha direção por cima do ombro. — Espera, você está falando da minha bunda?
Apesar da minha tentativa de desviar rápido os olhos e me fixar nos dele, acabei sendo pega no flagra. Ai, Verônica, essa vergonha vai ser no débito ou no crédito? Quem podia me culpar? O Homem Formiga tinha razão, a bunda do Capitão América é a cara da América. Parecendo achar graça da situação, ele soltou a cortina, cruzou os braços sobre o peito e passou a me encarar com um sorrisinho arrogante nos lábios. Pelo visto, eu ainda não tinha me humilhado o suficiente.
— É claro que não! Acha que só porque seu uniforme é justo e ela fica marcada no tecido todo mundo vai parar para admirar? Eu hein... — rebati, enquanto me impedia de olhar qualquer coisa que estivesse abaixo da estrela estampada em seu peito.
— Que babaca arrogante eu seria de pensar isso a seu respeito. Em todo caso, se quiser colocar a mão para ter certeza...
Claro, gato, vamos fingir que estou fantasiada de policial ao invés de pirata que te revisto todinho, inclusive seus documentos.
— Na sua bunda? Você não tem vergonha de oferecer isso não?
A quem eu queria enganar? Por que não aceitar de uma vez a oferta?
Embora a minha intenção ao apoiar as mãos na cintura e fechar a cara fosse a de impor algum respeito, percebi que estava sendo ridícula, especialmente por estar com o escudo dele encaixado em meu braço.
— Pensei que estivéssemos falando do boneco. — Apontou para o Jason, que permanecia imóvel, enquanto seus passos lentos o traziam cada vez mais para perto de mim.
Para recuperar o escudo, é claro.
Distraída com a nossa proximidade e a percepção do quanto ele era maior do que eu, com o tom azul de seus olhos — escuro na borda externa e mais claro na parte de dentro — e seus lábios bonitos, que ainda sustentavam o sorrisinho arrogante, demorei mais do que era aceitável para falar algo.
— Mesmo que já tenha enfrentado inimigos piores, agradeço por lidar com o Jason.
— Estou à disposição. — Ampliou o sorriso, exibindo os dentes perfeitamente alinhados. Ah se ele soubesse do meu fraco por sorrisos... — Tem certeza que vai ficar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho de babá - DEGUSTAÇÃO
RomanceComédia romântica + 18 Essa história permaneceu completa até 16/12/21, restando apenas capítulos de degustação após essa data. Morar no exterior e trabalhar como babá nunca foi parte do sonho de Verônica. Porém, quando a vida lhe passa uma rasteira...