Sim ! É amor .

37 1 2
                                    

Coloquei a lamparina na janela conforme combinei com o Quim ,o chá que eu dei para Lurdes foi bom porque ela roncava aos pés da minha cama ,ela era minha acompanhante minha confidente eu contava tudo para ela ,desde muito cedo ela sabe do meu amor pelo Joaquim e sempre teve muito medo dessa amizade nossa ,porque ela sabia o quão perigoso era ,mais era mais forte do que eu ,eu amava o Quim com todas as forças do meu coração, e faria de tudo para viver esse amor .
Já a algum tempo eu venho prestando atenção no Joaquim ,ele era um rapaz muito bonito ,sua pele era de um marrom sedoso, seus músculos saltavam pra fora das suas roupas ,tinha vergonha de olhar para ele quando estávamos a sós porque sempre tinha um volume grande entre suas pernas , que me deixava curiosa e ao mesmo tempo 
envergonhada ,não sabia tudo que um homem e uma mulher fazia quando eles  se deitavam juntos ,mais já assisti uma cena assim do feitor com uma escrava ,eu e o Quim brincávamos no pomar ,quando ouvimos um barulho ,escondemos rápido ninguém jamais poderia ver a gente por ali , e confesso que não consegui  tirar os olhos do que vi,o Feitor era um homem bem apeçoado  as escravas  gostavam de agradar para em troca serem bem tratadas ,ir trabalhar  na casa grande ,foi isso que o Quim me falou ,não consegui tirar os olhos do que eles faziam ,a cara da mulher era de satisfação o feitor urrava igual um cavalo bravo ,aquilo mexeu comigo ,me deixou com uma sensação diferente ,alguma coisa  mexia entre minhas pernas uma sensação gostosa ,depois o Quim me falou que aconteceu o mesmo com ele .
   Sai da casa ,muito devagar não levei a lamparina para não levantar suspeita,pé ante pé só quando estava longe  que corri ,a lua estava grande e clareada o meu caminho , meus cabelos voavam soltos enquanto eu corria , meu coração parecia que iria saltar fora do peito quando me aproximei da cabana ,de longe já vi uma luz fraca e o vulto do Quim , ele estava preocupado, correu ao meu encontro e nos abraçamos.
    - Tem certeza que ninguém viu você sair ?
     - Sim Quim ,eu olhei tudo .
Ele me abraçou e mais uma vez nos entregamos aos beijos descobertos hoje mais cedo , nunca pensei que  beijar fosse tão gostoso .
Me agarrou forte e devorava minha boca com a dele, e meu corpo começou a dar sinal , meus seios ,sem o espartilho e sem a anágua
Começaram a pesar e os bicos a ficarem rígidos,senti molhar  no meio das minhas pernas novamente a mesma sensação que  senti no meu quarto ,mais cedo ao beija-lo uma necessidade de ser tocada  ali .
     - Quim ! Me fala o que é isso ?
Ele parou olhou para mim e vi tanto amor ali que me deixou mole ,quase sem forças.
      - Nora meu pequeno anjo, você é tão pura tão maravilhosa. Eu já não sou tão inocente quanto você, eu sei exatamente o que estamos sentindo ,mais não vou me deixar levar pela sua beleza ,pelo amor que sinto por você,,vamos tentar sentar e conversar ,venha.
      - Quim ...
       - Me conta ! Eu percebi que as coisas mudam no meu corpo ,e no seu também, que sensação gostosa é essa ?
     - senta aqui Nora , eu vou te contar .
Na senzala eu acabo assistindo o que acontece entre um homem e uma mulher quando eles se casam ,minha mãe disse que é amor ,mais já vi o Feitor fazer e não me pereceu amor .
      - É aquilo que a gente viu uma vez ,o Feitor fazer com uma das escravas ?
        - Sim ,toda vez que eu penso em você alguma coisa cresce aqui .
- E apontou para o volume que eu via e sentia no meio da suas pernas .
    - Quim ,eu quero fazer aquilo com você, porque se eu for obrigada a ficar longe de você , eu quero tudo hoje .
Podemos nos casar !
      - Eu sempre vou ser seu ,e você sempre será minha .
Pulei para o colo do Quim ,e novamente nos entregamos aos beijos .
E tudo que veio a seguir foi puro amor, jamais imaginei que amar fosse tão lindo tão gostoso .
Me levantei e deixei minha camisola cair pelas minhas pernas ,e com a luz da lua vi os olhos do Quim ,arregalar e sua boca abrir , me senti a mulher mais linda de toda a terra .
     - Vem Quim, eu hoje vou ser sua mulher .
      

           Joaquim

Não pude sair do lugar onde estava , tamanha era minha surpresa , eu estava olhando meu anjo , o amor da minha vida ali nua, olhei seus cabelos soltos sua boca vermelha inchada dos beijos que acabamos de trocar , fui descendo olhando a perfeição do seu corpo,deliciado como se ali na minha frente tivesse a comida mais deliciosa ,a fruta mais doce minha boca salivou ,desci mais pela seus seios , lindos , sua barriga , vi sua respiração acelerada  ,encontrei a parte no meio da sua pernas , coberta por uma camada fina de pelos ,as pernas enguias, perfeita .
      - venha aqui Nora.
E ela veio para os meus braços e ali nos descobrimos ,passei minhas mãos calejadas por todo seu corpo , como se para eternizar aquele momento , estava afoito desesperado , queria o corpo dela , mais queria muito mais o seu amor eterno.
Desci minha boca para aquele monte de carne delicado com biquinhos rosas e mamei igual um bezerro e ela se retorcia toda desci minha boca pelo corpo dela lambendo chupando me deliciando .
      - Quim ... não aguento vou cair ... estou mole .
       - Venha ! - A levei para um outro cômodo da cabana ,que outrora fora um quarto onde havia alguns sacos vazios e a deitei , olhava aquela mulher sem roupa na minha frente tão minha e tinha vontade de chorar de tamanha vontade de que ela realmente me pertencesse .
      - Vem Quim !
Voltei a beijar ,chupar lamber aquele corpo ,até que parei no lugar que mais minha cabeça pedia ,abri lentamente as pernas dela e olhei o seu centro ,era lindo nunca tinha visto tão de perto  e não soube direito o que fazer ali ,passei o dedo com muito cuidado ,ela era muito delicada ,e vi ela se torcer a respiração ficar acelerada, voltei a tocar ,estava úmida gostosa, minha boca salivou , nem pensei queria saber que gosto tinha ,e desci já com a boca pingando a vontade era muito ,e chupei como se chupa uma manga madura lambi ,fiz o que eu tinha vontade ,e a Nora fechou a boca com as mãos para não gritar.
      - Quim... Quim ... aí aí, aiiii Quim que gostoso .
      - Nora amor da minha vida .Eu até sei oque vem a seguir mais não posso .
      - Quim seja lá o que for ,eu quero ,você precisa fazer Quim .
Pensei ... meu pinto estava doendo e no seu tamanho máximo, como eu iria colocar ele dentro dela ,tão pequena ,tão linda .
     -Nora eu tenho medo de te machucar.
     - Quim se as escravas aguentam eu também aguento .,por favor Quim .
Me levantei e pela primeira vez a Nora me viu com o meu tamanho máximo,  ela olhou um pouco assustada mais sorriu .
      - Você é lindo !
      - Eu digo o mesmo de você, essa visão minha daqui é de fazer qualquer homem perder a cabeça.
      - Venha Quim me faz sua .
E ali nos amamos ,me abaixei posicionei na entrada dela e fui empurrando , vi ela se retorcer de dor ,pensei em tirar mais ela me segurou .
    - não Quim ,eu quero !
E aquilo foi minha perdição, eu empurrei tudo e morri e nasci ali ,dentro dela era o meu lugar quente confortável delicioso ,me segurei para não socar tudo igual um doido porque era muito bom.
      - Nora meu amor , você é minha vida ,isso que nos estamos fazendo é o máximo do amor entre duas pessoas.
    - Aí Quim ... mexe tira e põe, parece que vou explodir,
E assim foi mexi e ela gritou eu beijei os seios dela, mamei muito os dois e foi a noite mais maravilhosa da minha vida .
      Eu te amo Nora !

      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cheiro De Mulher  Onde histórias criam vida. Descubra agora