Números de palavras: 591
pedido da DudahMartins432novata.
Iwabe pov.
Mais um dia normal na escola, sentado na cadeira esperando o sensei chegar, estava quase cochilando quando escuto uma voz calma e trêmula.
_ Ahn..Oi.. É.. Eu posso me sentar do seu lado? É que eu não enxergo de longe. _ Abro meus olhos e vejo uma menina, seus cabelos eram cacheados e castanhos, seus olhos eram avermelhados e sua pele me lembrava café com leite.
_ Pode, senta aí! Aliás, me chamo Iwabe. _ Falei holhando para ela que se ajeitava na cadeira.
_ Ah sim, me chamo S/n! Desculpa ter se acordado.
_ Não estava dormindo... Enfim, eu nunca te vi aqui, se mudou recentemente?_ Perguntei sem fazer contato visual, estava nervoso de alguma forma.
_ Sim, eu me mudei a dois dias, e minha mãe escutou falar sobre essa escola e decidiu me colocar aqui... É meio estranho começar a estudar onde não se conhece ninguém..._ Sua voz parecia um pouco baixa na hora, estranhei e olhei para ela, vendo que boruto estava a encarando.
_ Você é uma Uchiha?_ Boruto pergunta olhando nos olhos dela.
_ N-não...eu..eu não sou uma Uchiha! _ Suas bochechas estavam rosadas, eu empurrei o Boruto e fiquei encarando ele com uma cara nada boa.
Então, na hora que eu ia chamar a atenção dele o sensei chegou, então eu me sentei novamente, S/n foi chamada para se apresentar na frente da turma e depois disso tivemos aula normal.
S/n pov.
O sinal tocou indicando que era o intervalo, ouvi dizer que teria pão de Yakisoba, nunca provei, vi todos correndo para a lanchonete e segui o pessoal. Quando cheguei lá já não tinha mais nada, olhei ao redor para ver se achava alguma coisa para comer até que alguém me chama.
_ Oi s/a, vem aqui!_ Olhei para trás e vi que era o Boruto, ele estava com um sorriso bem grande, dei de ombro e fui até ele.
_ Oi Boruto, eu estava indo comprar algo para comer, o pão acabou rápido..._ Desvie o olhar com vergonha, e ele deu uma risadinha.
_ Iwabe comprou um para você, ele tá bem ali!_ Olhei para onde eles estava apontando e fui até lá.
Percebi que o Iwabe estava envergonhado, me sentei do lado dele e o mesmo me ofereceu o pão junto a um suco.
_ Obrigada!_ Agradeci e comecei a comer, senti Iwabe me olhando e então olhei para ele.
_ Não vai comer?_ Perguntei e o mesmo corou e deu uma mordida no pão, sorri com aquilo e voltei a comer.
O intervalo foi bem rápido, Iwabe ficou a amor parte do tempo em silêncio e desviando o olhar, enfim voltamos para a sala, tivemos uma aula de treinamento e no final fomos liberados para ir embora.
_ S/a vem aqui rapidinho!- Chocho me chama para um canto do jardim da escola junto com a Sarada.
_ Foi só eu ou vc tambem percebeu que o Iwabe está afim de você?_ Chocho falou sorrindo de lado.
_ O que? o Iwabe!? Bom...ele estava bem tímido do meu lado, mas isso não prova nada!_ Falei começando a ficar envergonhada, minhas bochechas estavam ficando quentes.
_ Ah para de graça garota, eu shippo vocês dois, que romântico!_ Sarada diz me balançando de um lado para o outro e cantando uma música de amor.
_ Meninas parem sério, somos só amigos! Eu preciso ir embora agora!_ Falei tentando fugir delas, mas as mesmas vieram atrás de mim enquanto cantavam.
Elas ficaram assim até a minha casa, me despeço delas e entro indo direto para o meu quarto.
_______________🌼_______________
• muito obrigada por terem lido até aqui.
• espero que a DudahMartins432 tenha gostado!
• sim, eu sumi por um bom tempo, mas não tá sendo fácil, minha mente tá meio sem criatividade ultimamente, me perdoem :(se cuidem bjs 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗧𝗢 ☁️
Fanfiction𝑻𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒅𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 🥀