》Classificação: livre
!!Contém palavras ofensivas!!O livro Icha-Icha.
Não sei se é coisa da minha cabeça, mas ultimamente Obito e Kakashi estão agindo meio estranho comigo, não que isso seja alguma novidade.
Sentada um tronco de árvore caído, e com os olhos semicerrados olhando para os dois de costas para mim, isso me deixava nervosa.- Parem com isso!- falei batendo os pés no chão, fazendo com que eles olhassem para mim.
- O que foi, S/n?- Kakashi olhou para mim sério, esse olhar me assusta.
- Vocês estão me ignorando de novo, o que vocês estão lendo?- nessa hora Obito se levantou e escondeu o livro atrás dele.
- N-nada! Você não pode ler! Não agora, está muito nova!
- Nani?! Eu sou um ano mais nova, que diferença faz?- cruzei os braços e virei meu rosto.
- Tão fofa!- Obito afaga meu cabelo e dou um tapa em sua mão, fazendo o mesmo dar uma risada.
- Isso é um livro romântico e eu sei que você não gosta dessas coisas.- Kakashi semicerrou os olhos e chegou perto de mim.
- Você quer ler um pouco?
- P-pode ser!- Obito caminhou ate mim e me entregou o livro.
Abri o livro e li algumas páginas, minhas bochechas estavam quentes, como eles conseguiam ler esse tipo de coisa? Continuo lendo, sentindo os olhos de Kakashi sobre mim, fiquei meio sem jeito.
- Eai? 'Tá gostando?- nego com a cabeçae escuto um risada nasal do mesmo.
- Isso é meio estranho mesmo, supera!- Olhei para Obito que estava jogando pedrinhas em um rio que passava em nossa frente.
- Não creio! Isso é pornografia pura, se o Minato ficar sabendo disso...
- Ele só irá saber se você contar, boca de trombone!- Obito olhou para trás com um sorriso sapeca, mas que vontade de tacar ele em um correnteza.
- Obito acho melhor você ficar de boca fechada, meu ouvido não é pinico para você encher de merda!
- Iiiiiiih, não deixava!- ignorei totalmente eles dois e voltei a ler aquele livro.
*quebra de tempo*
Já estava de tarde, eu tinha desistido de ler aquele livro, não suportaria tanta porcaria em um só dia, não que ele seja ruim, na só medo de ter alguém nos olhando era maior.
- O que vamos fazer agora?
- Para de reclamar Obito, já brincamos de várias coisas, vamos descansar um pouco!- falei atacando uma pedrinha em sua direção.
- Para chata!- garagalhei alto, como eu amo irritar ele.
- Vai que você ativa sharingan comigo? Nunca se sabe, Uchiha!
- Não é assim que se ativa o sharingan, não sei quantas vez e seu já te expliquei isso!
- Parem de brigar, parece até dois casais, que saco!- Olhei para o Kakashi que estava com o rosto virado.
- Ciúmes? Kakashinho está com ciúmes, aaaaah que fofo!- falei dando leve cotoveladas em seu braço, vendo um sua bochecha rosada.
- C-claro que não!
- Me engana que eu gosto Hatake!
Um silêncio se fez presente entre nós, algo que me surpreendeu, eu olhei para o Uchiha em minha frente, que estava desenhando algo no chão, deixei um sorriso escapar, mesmo eles sendo chatos comigo, conseguem me animar em dias ruins.
- Tá rindo de que?- escutei a voz de Obito e olhei para ele.
- Tô rindo da sua feiura!
- Concordo com você, S/n!- Kakashi se levantou se esticando e botou as mãos na cintura.
- É o que?! Olha, acho melhor vocês retirarem o que disseram, agora mesmo!- eu me levantei junto ao obito que bateu com os pés no chão.
- Corre Kakashi! CORRE!- saímos correndo, sendo perseguidos por Obito.
Estava rindo tanto que podia sentir minha boca doendo, passamos a tarde toda correndo do Obito, foi divertido!
________🌼_______
Chegando ao final de mais um imagine, espero que tenham gostado, se cuidem!
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗧𝗢 ☁️
Fanfic𝑻𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒅𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 🥀