𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢

2.4K 132 76
                                    

》Classificação: livre

Pedido de namoro.

Hoje seria o dia mais feliz da minha vida, finalmente voltarei para Konoha depois de dois anos e meio de treinamento, eles devem estar bem maduros agora. Sorri ao imaginar Naruto sendo sério e comportado, esse aí eu acho bem difícil!

- Já está pronta?- meu sensei pergunta se encontrando na batente da porta.

- Hai! Vamos indo, não queira chegar tarde.

Sai do quarto acompanhada pelo meu sensei, o caminho duraria umas 3 horas, decidimos ir correndo e aproveitar verificar a minha velocidade.

*quebra de tempo: 3 horas*

Andei devagar até chegar na enorme entrada de Konoha, ela está tão linda! Olhei em volta e vê doIs homens sentados em um tipo de barraquinha, me aproximo mais e reconheço os dois, Kotetsu e Izumo.

- Ih olha lá, se não é a namorada do Naruto!- Kotetsu diz com um sorriso sapeca, não consigo ficar irritada com eles!

- Namorada...sei, então, como vão as coisas por aqui sem mim?- perguntei me apoiando na mesa e olhando nos olhos dos dois.

- Vão bem, bem...se não me engano, a Tsunade pediu para que quando você chegasse desse uma passadinha por lá!- Izumo diz mudando de assunto.

- Ok! Muito obrigada, fico feliz em vê-los por aqui! Jaa ne!- me distancio deles e pego minha coisas que estavam do lado do portão.

- Tchau sensei!- dou um abraço no moreno e o mesmo acaricia meus cabelos.

- Quero ver você se tornar a melhor ninja que eu já treinei! Você consegue!- termina a frase com um beijo na testa e se distancia.

Me viro e começo a andar olhando cada canto do local, está tão diferente aqui! Mal posso esperar para ver os outros.

*quebra de tempo*

Depois de subir várias escadarias eu finalmente cheguei a sala da Godaime, coloquei as coisas no chão e dei algumas batidas na porta, logo sendo autorizada a entrar.

- Licença! Estou entrando!- empurrou a porta devagar até ver a Godaime no centro da sala.

- Olá S/n, quanto tempo! Estou muito feliz que finalmente voltou para cá!- Tsunade se levanta e vem até mim com os braços abertos.

- Verdade, eu senti falta de vocês!- falei retribuindo o abraço.

- Então, você e o Naruto, como estão?- olhei para ela com uma cada confusa, mas depois eu percebi do que se tratava.

- Amigos...somos só amigos, nada de mais!

- Hahaha! Sei, você era apaixonada por ele que eu fiquei sabendo!- Tsunade volta a se sentar na cadeira olhando para mim, minha bochechas arderam, quem foi o fofoqueiro que contou?

- Depois a gente conversa, vá descansar! Seja bem-vinda!- sorri para a mesma e me direciono até a porta, saindo do local.

*quebra de tempo*

Já estava de tarde, já havia arrumadominha casa e minha roupas, decidi passear um pouco.
Fui até um bosque que tinha por perto e me sentei na cadeira que havia por ali, totalmente relaxada, sentindo o vento leve bater em meu rosto, até que sinto um calor ao meu lado, abro apenas um olho, vendo um par de olhos azuis a me encarar.

- Que isso Naruto?!- falei me ajeitando e sentindo minhas bochechas arderem.

- Então é você mesmo! Quanto tempo, por que não disse que já havia chegado?- o mesmo senta ao meu lado e põem as mãos atrás da nuca.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗧𝗢 ☁️ Onde histórias criam vida. Descubra agora