》Classificação: livre
Bolo.
Estava no meu quarto arrumando a cama, hoje estava de folga e decidi arrumar a casa. Fui até a estante de livros e um deles chama a minha atenção, era um livro empoeirado, sua capa era vermelho fosco e com letras douradas.
- De onde isso veio?- rodeio o livro a procura de algum nome, onde na barra do livro estava escrito "culinária".
Tirei a poeira, o pó faz com que eu espirre e então abri o mesmo, ele era pesado, então coloco-o por cima da mesinha que havia por ali, logo sentando na cadeira. Estava a procura de algo interessante, até que escuto um barulho alto vindo da porta do quarto
- Oi amor! Argh, tô cansado....- Neji havia chegado e se jogado na cama bagunçando a mesma, senti meu corpo se tremer todo e dou um pequeno sorriso
- Que bom que chegou, mas não precisava desarrumar a cama desse jeito! Não sabe quanto tempo eu demorei para arrumá-la
- Gomenne! Aí, que livro é esse?- ele ficou ajoelhado na cama se inclinando para conseguir ver o tal livro.
- Estava arrumando o quarto e achei ele na estante...Aqui! Achei uma receita de bolo, vamos fazer?
- Você é horrível na cozinha.- sorriu e bagunçou meu cabelo.
- Não vou discutir com você, se quiser fica aí, eu chamo outra pessoa para fazer comigo!- me levantei e ele segurou minha camisa.
- Para de reclamar, vamos logo!
*quebra de tempo*
- Tá, agora você pega os ovos e o leite, depois mistura tudo e coloca na forma!- ele resumiu o que estava escrito no livro e foi até a geladeira pegar as coisas.
- Toma! Só não coloca muita....farinha.- Assim que ele me deu a farinha de trigo, eu coloquei mais do que devia.
- Argh! Olha...Vai ficar bom, relaxa aí!- tentei desfazer a besteira que eu fiz e acabei sujando o chão.
- Meu Deus!- ele coloca a mão na testa e solta um longo suspiro.
- Amor! Eu tô tentando aqui, colabora!
Comecei a misturar a massa, até que sou surpreendida por Neji, que colocou um pouco de massa no meu nariz, olhei para ele que estava tampando a boca para não rir. Fiz a mesma coisa, só que não fui tão boazinha, sujei seu cabelo e pude ver o olhar dele sobre mim, vi ele pegando a farinha e acabamos por entrar em uma guerrinha de ingredientes.
*alguns minutos depois*
- Olha como você deixou a cozinha Hyuuga!- olhei sério para ele, mas no fundo estava querendo rir.
- Você que começou!
- Ah! Mentiroso! Sabe nem mentir, você começou primeiro!- apontei para a cara dele e bati com os pés no chão.
- S/n...faz quantas horas que você colocou o bolo no forno?- coloquei a mão na cabeça ao lembrar que já fazia meia hora, corri até o forno e desliguei ele.
Peguei a luva, e assim puxei o bolo até mim vendo que o mesmo estava meio queimado, coloquei na mesa e me sentei com as mãos na cabeça vendo aquele bela arte.
- Tá lindo...parece eu!- falei e escuto Neji dar uma gargalhada vindo da sala de estar.
- Caraca, vamos comer assim mesmo.
- Claro que vamos, o que não mata engorda!
Ele se sentou na cadeira e pegou uma fatia, fiquei olhando para ele, que não estava com uma cara boa. Em pensar que eu estou ao lado dele, nada fica ruim, finalmente encontrei o pedaço que faltava na minha vida e nunca irei sair do lado dele, queria demonstrar o meu amor por você, mas do que necessário.
- Hum, não vai comer?- ele perguntou com a boca cheia.
- Ah?! Oh..claro!- peguei a fatia e dei um mordida.
- Isso tá horrível!
Sorri para ele e respirei fundo, em pensar que esse homem estava na minha frente me fazia a mulher mais sortuda do mundo.
_______________🌼_______________
~\\\\~ Olá leitores, esse foi o meu primeiro imagine, espero que tenham gostado!
• Não esqueçam de comentar e favoritar, isso me deixa mais inspirada e animada em saber que vocês estão gostando.
• Me perdoem por qualquer erro de ortografia"-"Muito obrigada e se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗧𝗢 ☁️
Fanfic𝑻𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒊𝒍𝒖𝒅𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 🥀