CAPÍTULO 1

638 32 4
                                    

Sentir o vento bater no meu rosto era a melhor coisa meus olhos brilhando ao ver aquele baú cheio de ouro, era outro dia onde iria levar muito ouro para minha ilha era perfeito ver o desesperos das pessoas sendo roubadas por mim .

- vamos esse navio não tem mas nada que me importe! - ???

Eles começam a gargalha mostrando seus dentes amarelos por falta de limpeza que para eles isso não importa, suas roupas mal feitas com seus chapéus feitos pelas mulheres da ilha..

- por favor! Precisamos desse ouro! -??

A pessoa amarrada com cortes no rosto sentada no chão suja de sangue dos seus amigos mortos, fazendo minha paciência acaba já era a quinta vez que esse homem abre a boca para dizer besteiras!

- mate ele -??

Obedecendo minhas ordens o homem e forçando e se levanta sendo segurando por uns dos meus homens e sendo levando para a beira do navio, um pedaço de madeira usado para mata as pessoas facilmente estávamos em uma parte do mar onde tubarões ficam.

Todos estava rindo do desespero do velho em cima do pedaço de pau suas pernas tremendo, suas lágrimas molhando a madeira velha, andei na sua direção já pegando minha espada na cintura..

- por favor não me mate! - ??

- sua hora chegou velho! Até que tinha muito ouro! Vou até coloca dentes de ouro em mim! Vai fica lindo! - ??

- por favor! Pelo menos me deixe viver! Eu deixou esse ouro! E vou embora! Não falo para ninguém! - ??

- fala o que? Todo mundo sabe que os piratas que mandam aqui vocês nunca vão me pegar! Meus queridos amigos estão com fome - ??

Refiro os tubarões que já estava rondando o local onde o homem seria jogado.

- você deve esta feliz agora! - ??

- o que!? VOCÊ MATOU MINHA FAMÍLIA MEUS AMIGOS TUDO NA MINHA FRENTE! DO QUE EU DEVO SENTI FELIZ DE TUDO ISSO!? - ??

- senti orgulho de esta morrendo por mim o dono dos mares o mundo me conhece como Tomuro Shigaraki- Tomuro

_________________________________________________

- enfim ele e jogado para os tubarões e tudo que era escutado eram as gargalhadas da tripulação! - Jiro

Ursula tira o livro das mãos de sua amiga que forçou a todos a escuta essa história ridícula.

- já disse para não ler essas história aqui! - Ursula

- aish e tão bom! Aventuras! Eles são tão divertidos! - Jiro

- você não bate bem da cabeça Jiro- Ursula

- porque você não gosta dessas história? Não me importo da minha irmã ler elas - Ururaka

- denovo você esqueceu Ururaka? - Momo

Fui até a janela encarando o céu nublado daquele dia, novamente vou ter que explica tudo sobre essa história de como me sinto mal de lembra-la..

NO FUNDO DO MAR (bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora