CAPÍTULO 22

57 7 0
                                    

Minha irmã era boa na costura fez dois vestidos bons para corre ou fazer alguma coisa de aventura como batalha, para entrar numa floresta como essa temos que esta preparadas até nossas roupas tem que esta no estilo certo.

Ficamos na casa para troca de roupa antes Bakugo e Ursula foram na sua caverna pega outro pano que a menina tinha esquecido, por aventura decide troca de roupa sozinha naquela casa abandonada.

Shoto estava na frente da casa se alguma coisa eu gritaria pedido ajuda, estava colocando a parte de cima do vestido já que a saía já estava colocada de repente escuto a porta abrir e se fechada rapidamente.

- quem esta ai?! - Mary

Pergunto assustada eu estava quase sem parte de cima e me ataca assim seria desconfortável, escutei passos vindo na minha direção até que Shoto aparece ofegante parecia esta fugindo de alguma coisa quando ele percebe como eu estava se vira pra não olhar.

- desculpa! - Shoto

- porque você entrou aqui!? - Mary

- duas cobras me atacaram- Shoto

- matou elas!? - Mary

Perguntei assustada essas cobras poderiam entrar na casa.

- não - Shoto

Me levantei não me importando se só estava de saía e sutiã e subi em cima da mesa.

- meu Deus elas podem entrar aqui! - Mary

- tu ta em cima da mesa!? - Shoto

Ele não estava olhado por esta de costa pra mim.

- não vira! - Mary

- ta! Ta! Mas cuidado você não pode troca de roupa em cima da mesa - Shoto

Ele estava certo e a parte de cima da roupa estava na cadeira onde estava sentada a mesa era frágil então se eu quere ir pegar iria cair.

- Shoto pode fazer um favor? - Mary

Me lembrei que o mesmo já tinha me visto assim no dia que tentei sequestrar Ursula no Reino das três irmãs.

- diga- Shoto

- vai ali na cadeira e pega a parte de cima da minha roupa - Mary

- tem certeza disso!? - Shoto

- vai logo! - Mary

Ele  bufa indo pega a  peça de roupa e me entregado tentando não me olhar.

- nunca viu na vida? - Mary

- o que? - Shoto

- uma mulher de sutiã - Mary

- já .. Claro - Shoto

Ele tenta disfarçar a vergonha.

- então vem cá - Mary

- pra onde? - Shoto

- me ajuda a sair dessa mesa - Mary

Ele me ajuda a desce da mesa me sentei na cadeira indo coloca a peça de cima.

- quem foi a menina? - Mary

- menina de que? - Shoto

Ele se senta na cadeira que estava do meu lado sem olhar pra mim eu paro de coloca a roupa.

- que você viu só de sutiã?foi minha irmã? - Mary

Ele se assusta com a pergunta me encarando sem entender depois percebi que estava fazendo essas perguntas pro noivo da minha irmã.

NO FUNDO DO MAR (bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora