Quando acordei no navio e vi várias pessoas dentro dele mas as quais estavam me importando não estavam dentro, me levantei da cadeira onde estava dormindo e fui na direção de Kirishima que conversava com nosso amigos.
- onde está as meninas!? - Bakugo
- elas ainda estão perto da floresta... - Sero
Responde triste como se não tivesse conseguindo salva-las.
- não conseguimos... Estamos fracos e... O eclipse está quase para acontece - Kirishima
- cuide das pessoas que estão dentro desse navio.. Eu vou atrás delas - Bakugo
Peguei minha espada colocando a mesma na cintura quando estava quase para sair o irmão de Ursula que estava muito ferido, me segura pelo braço seus olhos estavam tremendo igual sua mão.
- trás minhas irmãs de volta - Izuku
- vou trazer elas e o carinha lá... Eu prometo - Bakugo
Desci do navio correndo na direção do castelo estava vários corpos de nomus pelo canto e lobos estavam atacando, nem prestava atenção em minha pessoa passando muito rápido por eles.
O eclipse iria acontece e não poderia deixar as duas sozinhas Mary e como uma irmã pra mim, já Ursula aquela princesa fez minha vida uma bagunça que eu estava amando resolver.
Saber que ela fez tudo aquilo para me salvar Ursula tinha roubado meu coração, não poderia deixa a pessoa que amo no momento onde ela mas precisa de mim.
- eu to chegando Ursula - Bakugo
༶•┈┈⛧┈♛✧༺♥༻✧♛┈⛧┈┈•༶
Por sorte Ursula desmaiou no meu castelo meus guardas viram e trouxeram a mesma pro um quarto qualquer e me chamaram,agora ela está aqui com o veneno já no seu corpo foi tão fácil trazer ela para mim agora só faltava aquela pirata idiota aquilo era questão de honra ter Mary nas minhas mãos.
- Ursula já está aqui... Por ainda quer Mary? - Kurogiri
- ainda não percebeu? Vingança... Além que Mary viva vai tentar de qualquer jeito salva sua irmã - Toga
Estava olhando na janela daquele quarto estava vendo de camarote Mary perdendo o controle tentando matar Shoto.
- vai deixa ela matar ele? - Kurogiri
- porque não deixaria? - Toga
- to entrando - ??
Aquele cara aparece encarando a menina na cadeira presa por magia de bruxa.
- onde está Mary? - ???
- que ver ela? - Toga
- se eu to pergunto e porque sim - ??
Apontei para janela.
- veja com seus próprios olhos - Toga
Ele caminha na minha direção encarando com atenção Mary tentando se controla.
- não e melhor tira ela dai - ???
Ele estava ficando impaciente coçando sua nuca.
- não... Quero que ela mate esse menino - Toga
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO MAR (bnha)
FanficO que você faria se sua vida fosse uma mentira? Mary e Ursula irmãs gêmeas separadas quando tinha um ano de idade. Agora com 19 anos elas com vidas completamente diferente finalmente se encontram. Uma das duas esta sendo engana a sua vida inteira e...