Atração

1.4K 77 120
                                    

Boruto acordou com o sol da manhã invadindo seu quarto.

Sentou-se na cama, espreguiçando-se, e respirou fundo, sentindo o ar invadir seus pulmões e sorrindo ao expirar. Era um dia perfeito.

Era um dia perfeito e Sarada era sua garota. Tudo era Sarada. Levantou-se dançando animado ainda que não houvesse música, cantou no banho, lembrou-se do rosto corado dela enquanto se servia do café, e não conseguia parar de sorrir.

— Você parece um idiota.

A voz de debochada Himawari soou de trás dele enquanto servia-se dos ovos mexidos da frigideira. Ele soltou uma gargalhada e saiu em direção à bancada da cozinha, agarrando o rosto da irmã para dar um beijo de bom dia na bochecha dela, fazendo um estralo.

— Ai, me larga, seu nojento!— Ela riu e empurrou o irmão para longe, e ele se sentou ao lado dela, ainda fazendo dancinhas animadas enquanto comia. — Que bom que você está feliz. Quando é o casamento?

— Por mim, seria hoje.— Ele falou com a boca cheia. — Mas seria um desrespeito ao seu namorado.— Ele falou, comendo mais uma garfada do prato, e Himawari só suspirou. Boruto claramente tinha resolvido sua vida amorosa, mas ela não.

— Você quer carona para a escola? Vou sair daqui a pouco.— Ele falou.

— Vai chegar cedo hoje?

— Sim.

— Quer passar mais tempo babando na Sarada durante a aula?

— Exatamente.— Ele respondeu, e pulou para fora da banqueta, largando o prato na pia antes de subir para o quarto para escovar os dentes. — Te espero na garagem, vê se não demora.

Himawari assentiu e riu sozinha da animação do irmão. Era ótimo vê-lo bem.

Sarada se sentia observada.

Era evidente que todos na escola estavam comentando sobre ela, Boruto e Kawaki, mas o primeiro parecia indiferente e o segundo apenas mal-humorado. Já ela estava bem menos aflita do que imaginou que estaria.

A conversa com Boruto a havia colocado num estado de espírito quase intocável, e no fim das contas, não se sentia tão mal. Realmente, todos que a apreciavam de verdade estavam agindo normalmente, até sendo protetores de certa maneira. Cho não havia deixado seu lado nem por um instante, encarando de volta quem ousava olhar Sarada por mais de um milésimo de segundo e gritando com grupinhos que teimavam em fofocar abertamente. Ela parecia uma louca, mas Sarada estava realmente grata.

Havia adquirido um problema completamente diferente daquele que imaginou que teria: sua capacidade de concentração havia sido reduzida a zero. Seus olhos se desviavam automaticamente para Boruto a todo momento, e ela absorvia cada nuance dos seus movimentos, apreciando as pernas longas, os braços fortes e o cabelo ligeiramente bagunçado. Quando ele sorria, ela tinha vontade de suspirar — e até o fez algumas vezes, ouvindo a risada debochada de Cho atrás de si.

Às vezes, em suas olhadelas, cruzava o olhar com o de Boruto, que também estava claramente a observando. Sentia um calor instantâneo, e ruborizava disfarçando, mas ele apenas sorria, divertindo-se.

No segundo período a turma teria aula de educação física. Para variar, Gai estava gritando qualquer coisa, mas dessa vez havia passado uma série de exercícios para as meninas também. Sarada sentia os braços queimarem ao realizar as flexões, e o suor pingava da ponta do seu nariz quando parou na prancha, segurando-se em quatro leves apoios.

— Preciso me refrescar.— Ela avisou Cho e Sumire quando terminou a série, mais rápido do que as outras meninas graças ao seu preparo físico, levantando-se e correndo para o vestiário. Estava com muito calor e queria um minuto na sombra. Quando entrou no vestiário, tirou sua blusa, conservando o top e os shorts de ginástica, e viu o suor escorrendo no seu tórax. Estava sozinha, pois as outras meninas não haviam terminado a série e os alunos do ano abaixo só chegariam dali vinte minutos.

Garotos [BoruSara]Onde histórias criam vida. Descubra agora