12: Sentimentos guardados.

3K 289 139
                                    

Menma - Naruto Future Generation

Cap 12

"Sentimentos guardados"

1 semana depois...

— Naruto... Você devia ir pra casa, você está aqui faz 4 dias... Anda até mesmo dormindo aqui. Agradeça a Menma por estar bem agora, ele que te traz comida e fica arrumando aquele quartinho dos fundos onde você fica. — Comenta Shikamaru um tanto preocupado com o loiro que, naquele momento, estava com grandes olheiras nos olhos graças a falta de sono. — Eu sei que está preocupado com ele, relaxe mais... Eu liberei a sua agenda por hoje, durma e amanhã vá procurar ele. Menma está em uma missão e não vai poder ficar de babá sua hoje.

— Sasuke sempre manda cartas pelo seu gavião diariamente, mas faz 3 dias que ele não fala nada... A sua última mensagem foi essa. — Sussurra o loiro, pegando a carta e dando para Shikamaru.

— "Estou visitando uma pequena aldeia perto da antiga torre de reunião dos Kages, aqui neva bastante, porém... Há uma cachoeira que nunca congela, é estranho. Me atualize sobre o Menma, ainda não conversei com o Orochimaru". — Shikamaru analisa bem o texto, estranhando. — Bom... Ele lhe deu essa informação bem detalhada de onde ele estava e citou sobre a cachoeira estranha... então você acha que...

— E se ele foi investigar e agora está em apuros? Eu realmente não consigo fazer nada pensando sobre isso, Shikamaru. — Naruto deixa sua costa relaxar na cadeira na qual estava sentado, seu olhar triste e cansado com uma mistura de intensa preocupação era evidente.

E então, três batidas na janela muito bem conhecidas por Naruto foram ouvidas. O Uzumaki rapidamente pulou de sua cadeira e abriu a grande janela de vidro para a ave que pousou delicadamente em seu braço direito enfaixado. Sem pensar duas vezes, o loiro pega a carta com sua mão livre e deixa o falcão sobre a sua mesa de escritório, o animal o olhava curioso.

— "Naruto, eu não sei o que está acontecendo, estou em algum tipo de genjutsu. Minha memória está falha, do nada estou com minha memória dos meus 12 anos, 16 anos... Ou simplesmente uma memória totalmente vazia. No momento, estou com a minha memória de 32, mas sei que é por pouco tempo. Eu estou em um lugar que está nevando, ao que parece estou vagando sem rumo faz dias. Estou apenas informando para que caso eu não volte, você saiba o que aconteceu" — Rapidamente Naruto arregala seus olhos e olha desesperado para Shikamaru.

— Bom, como eu já disse: Liberei sua agenda, descanse e amanhã procure por ele. Nem pense em ir esgotado desse jeito salvar o Sasuke. — Avisa o Nara, abrindo a porta do grande escritório o qual eles estavam. — Vou pegar um café pra você, já volto.

"Esse idiota... Sinceramente, desde que Menma veio, ele e Sasuke ficam brigando igual quando brigavam quando tinham seus 12 anos. Eu não sei como a aldeia ficou sabendo sobre Menma ser filho científico deles dois, mas ainda bem que todos esqueceram isso e não questionaram mais, assim Menma não tem que passar pelos olhares das pessoas" Pensa Shikamaru, colocando café em duas xícaras de modo lento, uma para ele e a outra para Naruto.

"Não sei o porquê de eu estar fazendo isso tão lentamente... " O Nara olha para a pequena fumaça quente que saía do líquido. "Talvez... Seja porque eu sei que ele vai ir atrás do Sasuke agora, eu querendo ou não. Acho até que ele já sumiu do escritório" Ele sorri de lado com esse pensamento, pegando a xícara pela alça e girando o café nela. "Isso é realmente um saco" e se deixa rir baixinho.

E, assim como o Nara pensou, Naruto pulou a janela sendo acompanhado pelo gavião de Sasuke, ele ativou seu modo sábio que o fazia sentir chakra a kilómetros de sí. O loiro saiu da aldeia com facilidade e entrou na floresta sem medo, olhando sempre para o alto para poder acompanhar o gavião do Uchiha.

MENMA - Naruto: Futura GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora