Menma - Naruto Future Generation
Cap 34
"Ponto contínuo; parte 3"
Não aguentou e nem pensou duas vezes antes de avançar nos lábios do outro. Foi tão apressado, desajeitado e necessitado em direção aos lábios de Sasuke que quase pôde colocar a sua ação como agressiva. Sasuke não tardou em corresponder na mesma intensidade e ter o Uzumaki por cima de sí.
— D-Dessa vez... Não foi um acidente, né? — Naruto questiona inocentemente, Sasuke sorriu leve e voltou a lhe beijar, não dando tempo para o loiro respirar.
Obviamente ambos estavam seguindo o que lhes vinha a cabeça, nem sabiam o que realmente estavam prestes a fazer e estavam pouco se fodendo pra isso. Apenas seguiam. Suspiravam pesado durante o beijo que de romântico foi para erótico, eles notaram a mudança e, apesar de sentirem que ainda era cedo para o que iria acontecer, novamente não ligaram, iria acontecer de qualquer forma.
Iria acontecer no meio daquela floresta de pinheiros fria e, para eles se aquecerem, só tinham a fogueira e seus corpos em chamas.
— Isso... N-Não... seria errado? A Hinata... Naruto... — Sasuke tentava falar enquanto os beijos do loiro desciam para o seu pescoço e faziam ele se arrepiar constantemente, estava tentando recobrar sua consciência mas estava impossível.
— Eu e a Hinata terminamos, ela disse que seria bom eu vir para essa missão para que eu e você entendessemos nossos sentimentos... — disse e voltou a beijar o pescoço branco de Sasuke, este que sentiu quando o loiro deu um chupão alí.
— O-Oye! Não pense que pode fazer o que quiser, usuratonkachi! — diz bravo e corado, passando a mão onde foi feita a sucção.
— Eu não posso, teme? — Pergunta em um tom inocente e com aquela cara de idiota de sempre na direcção de Sasuke que xingou ele, Kurama que provavelmente estava os assistindo, os velhos do conselho e até os figurantes. Não entendia o porquê de ter se apaixonado por um idiota daqueles.
"Ele é tão bocó, o que eu vi nele?" Sasuke se pergunta mentalmente de forma risonha, levando sua mão até o zíper da camisa laranja do loiro e a abaixando lentamente, revelando uma camisa branca. Viu o Hokage corar.
— Por que você fica confiante e do nada cora? o que...? Está com medo, gatinho medroso? — Sasuke questiona sacana na tentativa de provocar o idiota que estava em cima de sí com os dois braços de cada lado do seu rosto e entre as suas pernas.
— U-Uh... Cala a boca, tô certo! — Naruto responde fazendo um bico chateado que durou pouco, ele sorri ladino e vai focar nas vestes de Sasuke.
O moreno prendeu o riso quando viu Naruto ir da sua cara animada para irritada quando viu o colete social que ele trajava. Não era fácil de tirá-lo.
— Tsk, você não mudou nada desde quando a gente tinha 12 anos. Continua o mesmo imbecil. — Sasuke levantou seu tronco e tirou seu colete social, olhou Naruto nos olhos e sorriu levemente vendo a típica cara idiota deste.
— Você não é nada romântico, Sasuke. Dattebayo. — Sorri fofo e volta a beijar Sasuke.
Estavam se beijando igual dois bobos, sorrindo em meio aos curtos selinhos dados. Naruto desabotoou a camisa social do Uchiha cuidadosamente e afastou os seus lados para apenas apreciar o abdômen liso - Sasuke tinha dificuldades para ganhar os famosos gominhos.
— Hmn... S-Sasuke...? — chama baixo, Sasuke olhou para o volume visível na calça preta do Uzumaki e suspirou perdido em pensamentos; Naruto se declarou e eles dois já estavam praticamente se comendo? — Eu posso...? Aqui... — ele aponta para o abdômen de Sasuke que mesmo hesitante, concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENMA - Naruto: Futura Geração
Fanfic(FINALIZADA) Menma foi feito por Orochimaru com o DNA de Naruto e Sasuke, sem o consentimento de ambos. Orochimaru acabou conseguindo criar um filho prodígio científico das reencarnações de Indra e Ashura, que passa a ser considerado uma massiva arm...