(Este capítulo está sendo revisado, por isso, poderá apresentar falta de coesão.)
Menma - Naruto Future Generation
Cap 22
"Missão na Vila da Areia"
— Hehe, podemos ir juntos falar que vamos colocar ele como nosso filho. — Naruto diz de olhos fechados, seus dedos ainda estavam juntos aos de Sasuke.
— ... — Sasuke abre seus olhos, olhando o Uzumaki a sua frente, o qual mantinha os olhos fechados e um sorriso no rosto. — Irei comprar uma casa, Menma irá morar comigo.
— Sé-Sério? Mas você está sempre em missões fora da vila... — abre os olhos também, para olhar Sasuke.
— Continuarei com elas. — Informa separando as mãos. — Enquanto eu estiver fora, Menma estará em seus cuidados. Irei mandar construirem a casa... Assim que ela estiver pronta, eu aviso o Menma. — O Uchiha diz seriamente.
— Eu... Bom... Me sinto estranho.
— ... Entendo. — Sasuke encarava os olhos azuis em sí intensamente. — Irei partir amanhã, Menma vai para uma missão amanhã, certo? — pergunta.
— Sim, ele vai para a vila da areia. Ele e o time dele terão que entregar um pergaminho secreto pro Gaara, então é muito importante. — O hokage parecia estar pensando sobre o assunto.
— Diga logo o que é. — Sasuke resmungou.
— O outro Otsutsuki que sobrou foi visto perto da vila da areia. Algumas pessoas de Konoha disseram ter o visto.
— E não é perigoso mandar o Menma? — Sasuke pergunta em um tom sério. — Caso aquele Otsutsuki ataque lá, o Menma com toda a certeza irá tentar enfrentá-lo sem nem pensar duas vezes, aliás... ele infelizmente herdou sua idiotice nessas horas.
— Eh?!
— O que me preocupa, caso ele tente enfrentá-lo, é que a marca da maldição acabe o corrompendo, fazendo-o cometer erros por causa disso.
— Erros?
— A marca força seu usuário a ficar perdido em sua própria cabeça, deixando apenas um sentimento de ódio puro sair e ser demonstrado por quem a tem. Ou seja: se Menma usar o seu chakra, a marca irá agir. Mesmo com o selamento do Kakashi, a marca da maldição de Orochimaru ainda é forte. — Naruto olhava o Uchiha de forma intensa... Os olhos ônix mostravam a preocupação do mesmo.
— Então... Talvez tudo esteja ligado... Sobre Menma vir para cá. — Diz tristonho, sentindo um pingo da chuva sobre sua pele.
— Ligado...? O que quer dizer?
— E se o Orochimaru mandou o Menma pra cá... não pra ficar com a gente e sim, pra que ele evoluísse seu sharingan? — O loiro diz como se estivesse incerto, mas aquela fala fez Sasuke pensar em uma hipótese importante. — Haha, não faz nem sentido n-
— Você está certo, talvez seja isso. — Naruto olha para Sasuke com o cenho franzido. — O sharingan não evolui com treinamento e sim com emoções, Menma tinha seu sharingan falho porque o Orochimaru forjou as situações para que ele despertasse... Tsk. — Sasuke olha para a água sob seus pés com raiva. — Então, ele mandou o Menma pra cá porque sabia que ele iria evoluir seu sharingan facilmente e seriam sentimentos reais.
— F-Facilmente? Não entendi nada dattebayo...
— Por que você tem que ser tão idiota?— resmunga. — Menma foi criado em um laboratório, ele teve pouco contato com as pessoas, então muitas emoções, sentimentos, atos e expressões são novas e fortes pra ele. Entendeu? — Naruto concorda pensativo. — Eu vou matar o Orochimaru, era óbvio que era isso. Talvez até o Menma saiba disso, por que ele tem que ser tão teimoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENMA - Naruto: Futura Geração
Fanfiction(FINALIZADA) Menma foi feito por Orochimaru com o DNA de Naruto e Sasuke, sem o consentimento de ambos. Orochimaru acabou conseguindo criar um filho prodígio científico das reencarnações de Indra e Ashura, que passa a ser considerado uma massiva arm...