Menma - Naruto Future Generation
Cap 30
"私たちの息子..."
"Nosso filho..."
Naruto entrou na sala de reunião dos conselheiros, lá estava o casal de senhores conselheiros e os dois antigos hokages; Kakashi Hatake e Tsunade Senju. O loiro sentou-se calmamente em uma das mesas e esperou eles lhe bombardearem de perguntas, indignados com o fato de Naruto ter permitido dois filhos criados por Orochimaru entrarem, morarem e estudarem na aldeia.
- Naruto Uzumaki, você agora é o sétimo hokage, pense bem em suas decisões pois elas afetarão a vila completamente. - A senhora diz olhando o loiro profundamente nos olhos. - O terceiro nunca permitiria tal calamidade em seu posto.
- Colocaram você, um garoto totalmente sem responsabilidade em um posto tão importante para a vila. Onde já se viu colocar os dois filhos de um psicopata para morar na vila...? O psicopata que, inclusive, assassinou o terceiro Hokage, você quer acabar com Konoha?
- Naruto! - De repente, Konohamaru entra, Naruto olha para ele confuso. - Então é verdade? Mitsuki é filho do Orochimaru...? - Naruto suspira e concorda. - Me deixe ir buscá-lo, por favor! Mitsuki faz parte do meu time, e eu, como seu sensei, tenho a responsabilidade de cuidar dele.
- Agora o Naruto está em uma reunião importante, Konohamaru. - Shikamaru diz, seguidamente o tirando da sala.
- Entendo que você quer apenas dar uma oportunidade a essas crianças, Naruto... - Tsunade fala de maneira gentil.
- porém, hoje aconteceu um atentado com elas envolvidas. Dois ninjas ficaram desacordados com o ocorrido. - um dos conselheiros, um homem idoso, diz com raiva. - O terceiro não iria deixar isso passar a limpo.
- Vocês acham que eu sou o terceiro? Que aceitava o que vocês diziam? - Naruto pergunta com sangue nos olhos para o casal de idosos conselheiros. - Eu sei que o Orochimaru não presta, mas julgar os filhos dele por isso? Fui julgado a minha vida inteira pela aldeia, incluindo vocês, por ter uma das bestas de caudas em mim, mas superei tudo isso e me tornei alguém que ama sua aldeia por mim mesmo. Não me inspirei em ninguém para superar isso.
- E se esses garotos se revoltarem contra a vila?
- Acham que podem mudar a possibilidade deles atacarem a vila tratando eles como filhos de um psicopata? - Naruto levanta. - Estamos resolvendo o que aconteceu com o garoto Mitsuki, e logo Menma provará sua inocência nisso. E agora pergunto: ele é inocente ou culpado? Membros do concelho...
Tsunade, Kakashi e Shikamaru ficaram calados, Kakashi apenas observava aquela discussão com seu olhar de sempre, reclamava mentalmente por terem o tirado das suas férias de aposentado. Shikamaru estava prestando atenção em Naruto, já que ele não era de levantar sua voz em reuniões assim, normalmente ele escutava o que todos queriam falar primeiro.
- Culpado, obviamente. - os dois senhores respondem convictos de sua própria opnião.
- Ótimo. Se for provado que ele é inocente por Ibiki, vocês terão que abandonar seus cargos como conselheiros do Hokage. Esse posto será ocupado por uma outra pessoa. - Ele levanta de sua cadeira de base giratória e vira para sair da sala, arrumando sua capa de nanadaime hokage nos ombros.
- Naruto! - Tsunade o chama, mas Kakashi a para.
- O quê?! Nanadaim-
- Deixei claro, creio eu. - Naruto responde curto, fazendo o senhor se calar, dando uma pequena pausa em seus passos pesados. - Vocês julgaram ele e disseram que ele é culpado de maneira convicta, já que vocês têm tanta certeza, não tem o porquê de se preocuparem com seus cargos. - E sorri abertamente para o casal idoso, saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENMA - Naruto: Futura Geração
Fiksi Penggemar(FINALIZADA) Menma foi feito por Orochimaru com o DNA de Naruto e Sasuke, sem o consentimento de ambos. Orochimaru acabou conseguindo criar um filho prodígio científico das reencarnações de Indra e Ashura, que passa a ser considerado uma massiva arm...