Cruisin' for a Bruisin'

68 9 11
                                    

!Capítulo com menção a ações que podem causar gatilho como: alcoolismo e tentativa de suicídio, se não se sentir confortável, não leia!

#TetecoESuasPranchas

O sol radiante e ardente adentrava a garagem onde os nove jovens encontravam-se bebendo e conversando; pelo menos a grande parte deles, já que um em específico mantinha-se babando por uma certa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol radiante e ardente adentrava a garagem onde os nove jovens encontravam-se bebendo e conversando; pelo menos a grande parte deles, já que um em específico mantinha-se babando por uma certa garota.

Hoseok usava um cropped de tons lilás que deixava grande parte de seu abdômen, juntamente a sua barriga lisinha com alguns pelos, à mostra para todos aqueles que ousassem perder mais do que meros segundos olhando. Segurando uma garrafa de cerveja na mão, ele encarava Jeon Hyejin que se encontrava agachada em frente a sua moto, tinha uma bandana vermelha na testa e os fios de cabelo insistiam em fugir do coque.

— Ah caras, ela é tão gatinha. — murmurou o moreno para os amigos ao olhar de forma apaixonada para a mulher que tirava suspiros por onde passava. — Eu passaria minha vida toda ao lado dela.

— Hoseok pelos céus! Você parece um pinguim!

— O quê?! Por quê?! — tirou os olhos da irmã mais velha de seu melhor amigo, prestando atenção no que seu irmão mais novo falava.

— Os pinguins, Hoseok. — revirou os olhos cansado — Eles passam a vida inteira ao lado de um só companheiro, já te falei isso várias vezes! E você vive falando que quer passar sua vida inteira ao lado da Hyejin.

Hoseok apenas olhou de forma intrigada para Namjoon, não entendendo muito bem o que ele falava.

— Ah sei lá, mas acho que eu seria um pinguim por ela. — suspirou antes de voltar a encarar Hyejin, que agora se encontrava em cima da moto testando seu motor.

— Cruzes, Hoseok! Você é doido. — Jeongguk deu um soquinho no ombro do amigo.

— Doido? — olhou para o Jeongguk abrindo um sorriso debochado — Só por ela, meu caro. — balançou a garrafa de cerveja na mão colocando os olhos na mulher tatuada que estava na calçada.

Cansado daquele assunto, Jeongguk se levantou indo em direção a irmã para lhe questionar sobre o evento mais esperado da cidade: as competições de surf.

— Noona — chamou a mulher que logo colocou os olhos em si — As competições começam amanhã certo?

— Oi, pirralho. — passou a mão na testa tirando o suor acumulado daquele local — É, vamos todos juntos, só o Jaebum que talvez não vá.

— Eu tô ansioso pra porra. — falou animado — Por que Jaebum-hyung não vai?

— Ele vai resolver umas coisas com o Motards. — se colocou em frente ao irmão e o viu formar uma expressão confusa — Participamos de um grupo de motos, Jeongguk. — explicou.

— E você não me disse antes por quê? Caralho isso é muito legal! É como se fosse nos filmes! — abriu um grande sorriso animado enquanto quase dava pulinhos de alegria.

Aestas Passion | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora