!Este capítulo se passa no passado, ou seja, antes do Jungkook chegar na cidade!
#TetecoESuasPranchas
Park Jimin sempre se sentiu atraído por mulheres, quando criança se apaixonou por quase todas as garotas de sua sala e quando atingiu a puberdade se via reparando nos seios e nas coxas grandes e grossas das mulheres. As curvas que aqueles seres magníficos carregavam sempre chamaram a atenção de Jimin, os lábios grossos e o gosto que só as mulheres tinham o deixavam louco. Os perfumes doces, os cabelos longos ou curtos, as unhas e suas cinturas sempre lhe atraíam. Ele era 100% hétero.
Mas o garoto nunca foi homofóbico e quando um de seus melhores amigos Kim Seokjin se assumiu gay ele ficou feliz pelo mesmo. Nunca julgaria as pessoas pelo amor que sentiam uma pelas outras, mas Jimin se sentia genuinamente ofendido quando um certo garoto loiro brincava com a sua cara o chamando de hétero fraco e até mesmo gay. Kim Taehyung não fazia isso para magoar seu querido amigo, jamais faria algo para magoar Jimin, mas não negava que amava ver o surfista vermelho de raiva tentando se explicar toda vez que alguém lhe zoava falando sobre sua suposta héterossexualidade frágil.
Park Jimin era conhecido pela cidade, as garotas imploravam por um beijo daqueles lábios carnudos, algumas mais ousadas falavam que sonhavam em ter a linda boca do garoto em certos lugares. E aquelas que já foram para a cama com ele falavam que Jimin era um animal quando estavam entre quatro paredes e ele sabia exatamente como levar uma mulher à loucura. E mesmo que ignorasse os comentários que escutava quando passava em algum lugar, ele não negava que amava ouvir diversos elogios, desde os mais fofos até os mais safados. O homem amava uma mulher com batons fortes e cabelos soltos, amava escutá-las implorando pelo o seu toque na cama. Park Jimin amava as mulheres.
Pelo menos era isso que pensava, mas quando um garoto tão calmo como as ondas do mar noturno em Aestas apareceu em sua vida, Jimin se viu perdido. Se perguntava para onde havia ido aquela sua vontade ardente de beijar mulheres. Por que não se sentia mais excitado com uma presença feminina em seu colo? E por que caralhos sempre que uma garota começava a beijar seu pescoço e apertar o volume entre suas pernas ele apenas conseguia pensar no maldito garoto que estava tirando suas noites de sono há tempos?
Sim, um garoto com H maiúsculo de homem, Jimin jurou desde quando bateu sua primeira punheta pensando em sua professora substituta do sétimo ano que ele era hétero. Nunca havia passado por sua cabeça beijar um garoto, foder com um garoto ou se sentir excitado na presença de um, e, quando Taehyung fazia suas malditas brincadeiras, ele ficava puto pra caralho porque sabia que todas elas eram verdadeiras. Ele sabia que tinha sua masculinidade frágil e que estava gostando de um garoto e, porra, saber disso o deixava doido.
Kim Seungmin.
Só de pensar nesse maldito nome, Jimin sentia o ar faltar em seus pulmões. O garoto apareceu em sua vida da forma mais estranha e aleatória possível, usando suas roupas de marcas, pois Seungmin não era como Jimin que vivia na parte periférica da cidade. O garoto de ouro era filho dos melhores advogados da cidade e não era à toa que sua casa era um tanto grande e suas roupas, apesar de simples, eram tão caras que Jimin conseguiria comprar uma enorme mansão apenas com uma peça delas. Ele sempre usava suas blusas largas e com cores pastéis, às vezes ousava em cores escuras e quando fazia isso Jimin se sentia sortudo pra caralho, não podia negar que Seungmin era gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aestas Passion | Taekook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] No verão de 1992 Jeongguk havia acabado de chegar à Aestas, uma cidade litorânea com pouco mais de cinco mil habitantes. Sentindo o cheiro do mar novamente, o sol queimando as bochechas e com os pés enterrados na areia ele...