Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!
Boa leitura e bem vindos à Aestas.
#TetecoESuasPranchas
Excitação é um estado que ocasiona agitação através de estímulos. Um sentimento que encontramos em diversos momentos da vida, às vezes em momentos de desejo; como quando, por exemplo, sentimos as mãos daquele que amamos ou quando sentimos o prazer proporcionado pelo outro em nosso corpo; ou como quando beijamos fervorosamente uma pessoa que nos excita. Mas esse é apenas um tipo de excitação, o outro principal tipo não se encaixa tanto no contexto sexual.
Quando nos sentimos tão felizes ao ponto de não conseguir segurar o sorriso, o coração bate tão rápido como se fosse um carro correndo a milhares de quilômetros por hora; ou sentimos os famosos insetos coloridos voando de um lado para o outro na barriga ao ponto de nos causar um frio ilógico; é excitação.
Um estado de felicidade, de euforia e com uma pitada de ansiedade, é o que sentimos quando estamos prestes a rever alguém que gostamos ou indo para um show daquele ídolo que nos faz perder o fôlego. É desse sentimento que estou falando.
E é esse sentimento que Jeon Jeongguk sentiu ao descer daquele avião, com poltronas tão desconfortáveis que o fazia sentir dores nas costas, como se fosse um velho de 80 anos. Jeongguk se sentia excitado e eufórico ao perceber que estava quase em casa — e nem mesmo seu cigarro costumeiro poderia o acalmar.
A apenas uma hora daquele aeroporto ficava uma cidadezinha praiana com um pouco mais de cinco mil habitantes. Aestas City.
Uma cidade pequena — para não se dizer minúscula — a qual era conhecida pelas suas ondas altas como as do Havaí, um calor infernal que fazia até os moradores mais velhos se pergutarem como caralhos era possível um sol ser tão radiante e quente como o daquele lugar.
Aestas é a definição perfeita de excitação, assim que você pisa naquele lugar é possível sentir uma aura calorosa e gostosa, assim como a brisa do fim de tarde no meio do verão. A cada esquina é possível encontrar uma barraquinha com uma logo não muito charmosa escrita Água de Coco e alguém gritando:
— Água de Coco baratinha! Compre com a gente, os melhores cocos de Aestas estão aqui!
Jeongguk sentiu saudades daquilo, sentiu saudades do sol queimando a derme, de acordar todo dia sentindo a pele arder e descascar. Jeon sentia saudades de casa.
Mas ali estava ele, quase dois anos depois, mesmo que ainda estivesse no aeroporto barulhento com pessoas gritando de um lado para o outro, crianças correndo e o barulho de várias malas sendo arrastadas pelo chão. Ele já quase conseguia sentir os pés enterrados na areia grosseira e quente da sua praia preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aestas Passion | Taekook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] No verão de 1992 Jeongguk havia acabado de chegar à Aestas, uma cidade litorânea com pouco mais de cinco mil habitantes. Sentindo o cheiro do mar novamente, o sol queimando as bochechas e com os pés enterrados na areia ele...