Boa leitura
Desculpem por algum erro!
Hope Mikaelson on
A vida é da cor que você pinta...,as vezes quando temos um momento de carinho, nós o pintamos de rosa, se tivermos um momento de amor ou paixão, nós o pintamos de vermelho, já a cor branca é da inocência ou num momento de conviveu de um amigo de infância....e a cor preta significa a morte....ou um fim de um momento....
Eu deveria saber que aquele momento entre mim e o Scott não ia fazer com que ficássemos juntos...,pelo contrário fez com que nos afastássemos mais...
Duas horas antes
Depois do beijo, eu tranquei o Scott no frizer e ele começou a grunhir de dor, até que de repente ouvimos um grito,era a Allison, Scott pareceu ouvir também pois começou a gritar pela Allison, eu tirei as correntes à volta do frizer e ajudei o Scott a sair
Quando chegamos ao andar superior fomos até à cozinha e vimos a Allison num quanto olhando para uma parte escura.
Scott-Allison!-Scott pôs se à frente dela e eu fiz o mesmo vendo um animal, parecia um metamorfo.
Eu-Meu deus...-O metamorfo subiu as paredes, ficando no teto e quando baixamos a guarda ele saiu da casa.
Allison-O que era aquilo?
Scott-Eu não sei...
Nos fomos até à delegacia e Stiles já tinha revolvido tudo.
Scott olhou para mim, mas desviou rapidamente e sorriu para a Allison que retribuiu, ele envolveu-a num abraço, beijando os seus cabelos.
Scott-Vem, eu vou te levar para casa.-Disse para a Allison.
Narradora on
Hope sentiu a raiva se formar, não pela Allison, mas pelo Scott por fingir que nada aconteceu e tratar a Allison da mesma forma.
Não que ela queria que eles terminassem por causa dela, mas por fingir que nada aconteceu e não contar nada para a Allison, por isso Hope foi para a floresta, onde gritou o mais alto que podia e logo em seguida se deixou cair entre as folhas.
Ela ficou horas deitada até que ouviu passos de alguém correndo, ela achou que fosse aquele bicho por isso se levantou e ficou atenta, ela olhava para todos os lados, mas não via ninguém, até que alguém a derrubou no chão a prendendo as mãos nas costas.
Hope-Quem é você?-Perguntou tentando se soltar.
Carter-Tens que estar mais atenta ao inimigo!-Disse a soltando e ajudando a se levantar.
Hope-Eu estava atenta! Mas és muito rápido!-Carter soltou uma risada.
Carter-O que estás fazendo no meio da floresta?
Hope-Precisava descontar a minha raiva e a floresta foi o único lugar que passou pela minha cabeça.
Carter-Ainda bem!!Assim podemos treinar aqui..
Hope-O quê?
Carter-O seu irmão disse que precisavas de ajuda para te controlar e eu vou te ajudar.
Hope-Tá, mas agora?-Ele assentiu e os dois começaram a treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade atrás do passado¹
FanfictionEstá é uma história sobre uma garota que perdeu a família num incêndio. Hope Hale é irmã mais nova de Derek, ela perdeu os pais quando tinha 9 a 10 anos, com isso ela acabou por ser adotada pelos Sitilinshi's. Na altura, ela foi diagnosticada com um...