Aurora on
Noah- Vocês tem certeza que era Derek Hale?
Scott- Sim, eu vi.
Stiles- Eu também vi.
Scott- E o zelador?
Noah- Estamos procurando!!
Scott- Vocês procuraram de baixo das arquibancadas?
Noah- Sim, vimos, arrastamos tu como você pediu..., Não tem nada.
Scott- Eu não estou inventando tudo isso, a Hope também estava lá!!
Noah- Eu acredito!!
Scott- Não, não acredita!! Você está me olhando..,como se tivesse meda de mim!!
Noah- Scott, minha filha, está com um enorme arranhão na barriga, acha que eu não ia acreditar!?
Scott- Eu sei que você não acredita que o zelador está morto, eu vi e a Hope também viu, você pode perguntar para ela quando acordar.- Scott se afastou.
Stiles-Pai, é verdade, eu posso não ter visto o zelador na escada, mas eu vi que o Derek o puxou para dentro do vestiário e depois só vimos o sangue dele na porta e os feitos dele pedindo por socorro.
Noah- Stiles,....
Stiles-Não, pai...,nós tentamos ligar para a delegacia, mas a única coisa que disseram era que se ligasse de novo irão nos prender.- Ele se afastou do pai e foi até Scott.- Ainda bem que sobrevivemos!!
Escapamos do Alfa!!Scott- Quando a gente está no laboratório, ele passou por lá, você acha que ele não ouviu ou sabia que estávamos lá?
Stiles- Então como estamos vivos?
Scott- Ele me quer na matilha, mas antes ele quer que eu me livre da minha antiga matilha.
Stiles- Como assim " antiga matilha"??
Scott- A Allison!!!O Jackson!!! A Lydia!!! A Hope!!! E Você!!!
Stiles- O Alfa não quer matar a gente...
Scott- Ele quer que eu mate..., e essa nem é a pior parte!!
Stiles- Como assim " essa nem é a pior parte".
Scott- Porque quando ele me fez transformar,eu...eu queria matar! Eu queria matar você e todos os outros.- Scott abaixou a cabeça.
Stiles-Mas você não o fez!!!- Scott levantou a cabeça e olhou para além do Stiles.
Ele caminhou até uma ambulância com um homem lá dentro–melhor dizendo com o Deaton lá dentro–,com o Stiles trás de si.
Deaton- Iaí!!!
Scott- Como é que você...
Deaton- Sobrevivi!?Não foi fácil!!!Mas pelo o que ouvi estou vivo por sua causa.- Disse sorrindo.- Eu te devo um aumento.
Noah- Rapazes, vamos deixar os paramédicos trabalhares.- Disse os imporrando para ir sair dali.
Deaton- Espera...,eu soube que a sua irmã foi para o hospital, espero que ela melhor.
Eles saíram dali e o Noah disse para o Stiles e Scott que ia para o hospital e perguntou se eles também queriam ir.
Scott foi tentar falar com a Allison, mas acabou com o término dos dois,eles foram para o hospital e esperaram notícias da Hope.
Médico- Hope Sitilinsk??
Noah- Eu sou o pai!!
Médico- Vocês podem vê-la agora!! Melissa, por favor leva-os até ao quarto da Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade atrás do passado¹
FanfictionEstá é uma história sobre uma garota que perdeu a família num incêndio. Hope Hale é irmã mais nova de Derek, ela perdeu os pais quando tinha 9 a 10 anos, com isso ela acabou por ser adotada pelos Sitilinshi's. Na altura, ela foi diagnosticada com um...