Boa leitura
Autora on
Scott encontrou numa sala vazia à espera de da Allison para poder terminar com ela.
Scott estava com essa ideia na cabeça algum tempo e estava na hora de pô-la em pratica.
Allison entrou na sala com uma cara não muito boa.Allison-Desculpe, eu sei que não deveríamos conversar, mas...eu e o meu pai...ele sabe-Scott olhou para ela sem acreditar.- Sobre as últimas mortes...sabe que há dois assassinos e ele o Gerard..-Disse desesperada.
Scott-Tem calma...está tudo bem, não é ruim...- Allison olhou para ele sem entender.- Se ele sabe tudo bem...eu...-Scott olhou para ela e travou não conseguiu dizer nada do que havia planeado à minutos atrás.- Eu estou mais preocupado com a sua mãe.- Scott trocou de assunto para tentar ganhar mais coragem.
Allison-Com assim?
Scott-AH....Você lembra quando me chamaram na sala da detenção por causa da diretoria?-Allison assentiu.-Então...na verdade quem estava lá era a sua mãe...e ela fez umas perguntas sobre nós...tipo perguntas bem especificas...e ela estava apontando lápis.
Allison-Lápis?
Scott-Acredita...foi bem ruim...- Allison respirou fundo.- E com isso eu acho que...nós... deveríamos...ser...só amigos...tipo...temos que sair outras pessoas...
Allison-Tipo num encontro?
Scott-Talvez mais...
Allison-Você tem certeza disso??
Scott-Tenho sim!!-Disse firme.
Allison-Tipo para valer??-Ela se aproximou para valer.- Para valer mesmo??Poderia fazer isto?- Ela colou os seus lábios com o Scott e esperou pelos braços dele na sua cintura coisa que não aconteceu, pois isso ela se afastou.
Scott-Tipo isso...-Ele se afastou e saiu da sala sem nem olhar para ela.
Lá no fundo Scott percebeu que aquilo não havia sido um verdadeiro termino pelo menos por parte da Allison que achou que era só por aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade atrás do passado¹
FanfictionEstá é uma história sobre uma garota que perdeu a família num incêndio. Hope Hale é irmã mais nova de Derek, ela perdeu os pais quando tinha 9 a 10 anos, com isso ela acabou por ser adotada pelos Sitilinshi's. Na altura, ela foi diagnosticada com um...