Autora on
Todos estavam muitos assustados e preocupados, o silêncio pairava na escola, mas de repente, um grito foi ouvido.
Stiles- É o grito da Hope!!
Lydia- Aí meu deus!!
Scott tentou usar sua audição para conseguir ouvir alguma coisa,mas nada, ele não ouviu, mais nada.
Jackson- Chama a policia!!!!
Stiles- Não!!
Jackson- Como assim não!!!
Stiles- Eu disse não!!!Que ouvir em espanhol "no".Derek matou três pessoas, não sabemos com que ele está armado e eu não vou correr o risco, caso minha irmã esteja com ele.
Jackson- O seu pai está armado!!! Ele já resolveu várias coisas parecidas com estas!!!Liga logo!!
Lydia- Eu ligo!!- Lydia ligou, mas parecia que eles tinham sido avisados que iria acontecer um trote sobre isso.- E agora??
Allison- O que é isso?? Porquê que o Derek está matando qualquer pessoa!!!-De repente, os três confusos olharam para o Scott.
Scott- Porquê que estão olhando para mim?
Lydia- Ele que mandou a mensagem!?
Scott- Não!!Deve have...eu não sei!!!
Allison- Foi ele que ligou para a policia!!!
Scott- Eu não sei!!!
Stiles-Scott, vem aqui!!!- Disse o puxando.- Você ficou louco!!!
Scott- Eu não sabia o que dizer!!!E já agora ele está morto!!Não importa!! Só se ele não estiver! Aí, meu deus, acho que peguei pesado com a Allison!!!
Stiles- Temos coisas mais importantes para fazer encontrar a minha irmã e sair daqui!!!
Jackson-Já chega!!! Novo plano, Stiles liga para o seu pai e ele que traga reforço!!!
Stiles-Não!!!
Scott- Sim!! É melhor assim!!Fala a verdade se for preciso!!!Liga para ele!!
Stiles-Eu não vou assistir ao meu pai ser comido vivo!!
Jackson- Tá, me dá o celular!!!- Jackson foi atrás do Stiles, mas ele lhe deu um soco.
Allison- Você está bem!!!- Disse correndo até ao Jackson.
Stiles pegou no seu celular e ligou para o seu pai.
Stiles- Droga, está na caixa postal!!...Pai, olha eu preciso que você me retor....- Ele foi interrompido por causa da porta dos fundos ser aberta pela Hope.
Hope-Corram!!! Agora!!!- Ela desapareceu e todos foram atrás dela.
Stiles conseguiu dizer,pelo menos, ao seu pai que estava na escola.
Eles entraram numa sala de química e trancaram a porta.
Stiles-Onde você estava?? Podias ter morrido!!!
Hope- Obrigada pela preocupação.- Disse com um tom de ironia.- Eu desmaiei por um momento e quando acordei vocês estavam a correr com o.....
Scott- Derek atrás de nós!!!- Hope olhou para ele confusa e o puxou o Stiles para conversarem a sós.
Hope- Do que é que ele está a falar?
Stiles- Olha não foi ideia minha!!! É que o Scott disse para eles que o Derek matou o zelador e os outros!!!- Disse sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade atrás do passado¹
FanfictionEstá é uma história sobre uma garota que perdeu a família num incêndio. Hope Hale é irmã mais nova de Derek, ela perdeu os pais quando tinha 9 a 10 anos, com isso ela acabou por ser adotada pelos Sitilinshi's. Na altura, ela foi diagnosticada com um...