E lá estava eu jogado no sofá até que vejo que já chegava a hora de tomar um banho, me levantei e tirei a roupa jogando em qualquer canto do quarto e me enrolo na toalha, logo escuto o celular tocando, andei até o mesmo e vejo que era o Taehyung meu melhor amigo, sorrio e o atendo.
-Oi, o que o traz essa honra de ligação?
Tae: -Besta, preciso te contar uma coisa. Queria falar pessoalmente, mas estou tão empolgado que não consigo mais esperar.
-Pois me conte, meus ouvidos são todos seus.
Falo me sentando na cama e logo me deitando o escutando.
Tae: -Lembra que falei que estava interessado em um rapaz da faculdade?
-O calouro que tem a pele branca e o cabelo loiro quase branco?
Tae: - Sim, esse mesmo.
-Lembro, você falta babar quando fala dele, a famosa relíquia.
Tae: -Eu sair com ele durante essa semana.
-E você vem me contar hoje? Quero todos os detalhes, quero nem saber.
Tae: -Tomei coragem e fui até ele o chamei para ir ao shopping...e ele aceitou...
-E? Os detalhes?
Tae: -Ele ficou surpreso...deu um lindo e gentil sorriso e disse que estava disponível já que a aula tinha sido cancelada. Então fomos ao shopping, como tinha um filme legal assistimos, depois fomos para aquela área de brinquedos e brincamos com alguns e tomamos sorvete, comemos pizza até o horário dele ir para casa, o deixei em casa e sem querer lhe dei um selinho isso só no primeiro encontro...
-Não me mata de curiosidade trem, o que ele disse?
Tae: -Ele ficou vermelho e pedir desculpas, eu acho que eu também estava vermelho...ele é muito lindo e fofo.
-Ai meu Deus, eu vou mesmo morrer sozinho, até você está amando, logo estará namorando.
Tae: -Então...hoje o pedir em namoro.
Me engasgo com minha própria saliva e começo a torcer.
Tae: -Jungkook, você estar bem?
-Eu só me engasguei com a surpresa...você é rápido no gatilho em.
Tae: -Não vejo motivos para esperar, eu gosto dele e ele parece que gostou de mim também...e ficou da gente marcar de eu ir na casa dele para pedir o pai dele.
-Eu estou sem nem saber o que dizer, então meus parabéns, estou feliz por você nego, sempre quis encontrar o amor da sua vida, e se você está se sentindo bem já tem minha benção, leva ele ao clube assim que oficializar com os pais dele.
Tae: -Vou levar sim, e Jungkook?
-Oi?
Tae: -Logo o seu também vai aparecer, só não o joga fora pensando que é o momento errado.
Sorrio e olho para o quadro na parede vendo a foto minha e dos meus pais juntos.
-Será que existe amor para mim?
Tae: -Claro, quando você o ver vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo, e ao mesmo tempo nervoso e como se conhecesse ela a anos.
-Está bem, nego, eu irei tomar um banho para ir a festa, depois ligo.
Tae: - Boa festa, e se divirta.
-Obrigada. Irei tentar.
Desliguei a ligação e fui para o banheiro com aspalavras de Tae em minha cabeça.
Obrigada por ler minha fic!
Beijos da tia Déia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Son
FanfictionJimin é um cara que tem um vida perfeita ao seu estilo quieto e sem romances, até conhecer o Jungkook um cantor e guitarrista de uma pequena banda de um restaurante bar que vai com seu irmão mais novo, só que não sabia era que esse rapaz é filho do...