Aqui estou em Milão por duas semanas seguidas, longe de meu bolinho de arroz precioso, não vejo a hora de chegar em casa e o chamar para jantar e ficar ao seu lado até cair no sono.
Quando terminei minhas sessões de foto e fui dispensado para voltar para casa, peguei o primeiro avião, assim que cheguei em casa tomei um banho e arrumei a casa a beijando limpa e cheirosa, e logo depois tomei outro banho para tirar o suar, era 7 da noite então mandei uma mensagem a Jimin.
@-Boa noite caro senhor da beleza mais linda do universo, aceitaria dá a honra para esse ser de beleza mediana de jantar com ele?
Jimin: @-Uma beleza deslumbrante, estonteante e mais um pouco, nada de mediana, e sim, eu gostaria muito de jantar com você. Mas não está em Milão?
@-Cheguei praticamente agorinha, e queria saber se poderíamos jantar, e com a oportunidade de me ter como chefe.
Jimin: @-Fico lisonjeado assim.
@-Posso passar aí as 8?
Jimin: @-Sim, estarei o aguardando meu sobre senhor.
Sorrio bobo e vou até a dispensa ver o que tinha, fui ao mercado rápido comprar o que faltava e voltei deixando as coisas no lugar, me arrumei e as 8 em ponto fui buscar Jimin, o trouxe para minha casa e o mesmo ficou olhando o lugar.
Jimin: Sua casa é muito bem decorada, e tem um estilo próprio.
Sorrio e o guio até a cozinha o sentando no bando em frente o balcão.
-Quis deixar ao meu estilo.
Fiz o jantar que era uma macarronada ao molho branco e de sobremesa teve sorvete, e no fim ficamos em minha cama juntinhos assistindo um filme de romance, até Jimin me olhar com aqueles lindo olhos azuis brilhantes que não resisto junto com aquela linda boca carnuda que me deixa doido, levo minha mão até seu queixo e trago seu rosto para mais perto e o beijo sendo correspondido dar mesma forma, me viro ficando por cima do mesmo intensificando o beijo enquanto escuto um gemido entre o beijo e me afasto.
-Acho melhor o levar em casa.
Vejo a cara de Jimin ficar triste, e ele se senta.
Jimin: -Não se sente atraído por mim?
-Que? Claro que sim, só de olhar para você eu fico doido para te dar vários beijos..., mas não quero ser precipitado de novo...
Jimin: -Você não está sendo, tem minha permissão.
-Tem certeza?
Jimin: -Sim.
O puxo para mais perto de mim e o volto a beijar com mais intensidade levando minha mão para sua cintura e o apertando com gosto ouvindo seu gemido, o quarto está meio escuro tendo apenas a claridade da lua que está entrando pela janela.
Tirei a camisa de Jimin e o mesmo faz o mesmo com a minha, o deitei na cama tirando sua calça admirando seu corpo sobre aquela luz fraca, deixo vários beijos em seu abdômen vendo o mesmo morder os lábios tentando abafar os gemidos, tirei sua cueca o deixando completamente pelado, tirei o restante das minhas roupas ficando pelado e o viro delicadamente o deixando com a bunda bem empinada e passo minha língua em seu lindo buraco o vendo arquiar suas costas, segurei as duas bandas de sua bunda para me dar mais firmeza escutando seus gemidos ficarem mais e mais altos.
Depois de chupar bem o deitei de volta o virando de frente abrir bem suas pernas levando um dedo e o introduzir meu dedo ali dentro de sua entrada enquanto chupava seus mamilos, como ele estava acostumado com um dedo introduzir mais um o escutando gemer meu nome, me sentei o trouxe par cima de mim e o mesmo ajeitou meu membro em sua entrada e sentou fazendo entrar todo de uma vez e segurei sua bunda com força.
-Vai devagar...
Jimin: -Desculpa.
Sentir seu interior me apertar e a quentinho dali de dentro.
-Mochi...eu não coloquei a camisinha ainda...
O tiro do meu colo com cuidado e vou até a cômoda e pego uma, abrir e coloquei em meu pau, o mesmo estava deitado com as pernas aberta me dando uma visão maravilhosa de seu buraco aberto, voltei para a cama e me posicionei bem entre suas pernas e segurei sua cintura entrando de uma vez escutando um gemido alto e um arranhar nos braços, cada investida que dava Jimin me arranhava, quando o trouxe para ficar por cima ele apoiou suas mãos em meus ombros rebolando com vontade enquanto sentia suas unhas rasgar minha pele, o que era muito excitante. O coloquei de quatro deixando sua bunda bem empinada o que me dava total liberdade de bater à vontade escutando seus gemidos juntos com os tapas.
Depois da sexta vez fomos tomar banho pois Jimin estava bem molinho, mas ver aquela bunda na minha frente toda marcada me deixava excitado, dei um tapa na mesma vendo a agua respingar.
-Poe a mão na parede e empina a bunda para seu alfa.
Assim que falei Jimin fez e Meu Deus que ômega gostoso é esse que estava na minha frente, fiz movimento de sobe e desce com o meu pau escutando Jimin pedir para por dentro e não demorei mais introduzindo bem forte enquanto encaixava minha mão na sua cada estocada um gemido rouco saia, alguns era meu nome sendo pronunciado o que era maravilhoso, quando cheguei no meu limite tirei meu pênis de dentro e gozei em toda sua bunda deixando algumas gotas de porra cair no chão levei minha mão para sua cintura segurando o mesmo para não cair pois também tinha chegado ao seu limite e o beijei, dei banho no mesmo e o enrolei no roupão, o levei para a cama e vestir uma camisa minha nele, voltei pro banheiro e tomei meu banho, quando voltei pro quarto vestir uma calça moletom e me deitei ao lado de Jimin o puxando para mais perto e ele coloca a cabeça em meu peito e nos cobrimos logo pegando no sono pelo cansaço.
Obrigada por ler minha fic! Até o próximo cap!
Beijos da tia Déia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss's Son
FanficJimin é um cara que tem um vida perfeita ao seu estilo quieto e sem romances, até conhecer o Jungkook um cantor e guitarrista de uma pequena banda de um restaurante bar que vai com seu irmão mais novo, só que não sabia era que esse rapaz é filho do...