Capítulo 21

803 91 4
                                    

Passar o fim de semana com Jimin foi maravilhoso, apesar que a maioria do tempo estávamos transando, o que achei mais que maravilhoso, só que acho que estou sendo injusto com o mesmo por não deixar nossa posição em algo definitivo ainda, eu quero muito pedir em namoro, porém não como fazer, sei que Jimin deve querer algo romântico por ser seu primeiro, mas não sei como executar.

Depois de pensar muito chamei Jimin para um piquenique comigo no sábado, preparei todas as coisas e dessa vez o fui buscar no meu carro, o mesmo pareceu bem surpreso por me ver dirigindo.

Jimin: Uau, achei que só tinha a moto.

Sorrio e lhe dou um selinho.

-Não, a moto por que acho melhor para andar no transito, mas em algumas ocasiões prefiro o carro. Vamos?

Estendo a mão, que Jimin coloca a sua na minha o ajudando entrar no carro, fechei a porta e dei a volta entrando também, dirigir até um lugar afastado e ficamos o resto do dia, quando chegou a noite ficamos deitados olhando as estrelas.

-O céu está lindo hoje.

Jimin: -Está bastante estrelado, a lua bem visível...deixando tudo perfeito.

-Está com você é perfeito Mochi.

Olho para o mesmo e me sento, o fazendo sentar também.

-Sabe, eu fiquei um tempo pensando que não temos nada definido na nossa relação e isso me deixou inseguro...o que acho que deixou em você também.

Jimin: -Eu fiquei com medo de perguntar...e de você dizer algo que me magoasse.

-Não o quero magoar, porém não posso dizer que não farei isso no futuro, pois somos humanos, mas tudo que quero no momento é ter a certeza que posso o chamar de meu.

Pego uma caixinha de veludo no bolso da calça e a abrir mostrando o anel que ali tinha ali dentro.

-Então, Park Jimin, me dar essa honra de ser seu namorado?

Jimin: -Sim, claro que sim.

Pego o anel colocando em seu dedo deixando um beijo e logo lhe dou um selinho sorrindo bobo.

Jimin: -Mas só eu que tenho que vou ter anel?

Ele faz um biquinho fofo e o abraço por trás o aconchegando em meu peitoral colocando minha mão do lado da sua mostrando o anel no dedo.

-Esse é o meu.

Jimin coloca a mão no meu dedo escutando uma risadinha, depois se virou e me deu um selinho fofo.

Jimin: -Meu Kookie, oficialmente meu namorado.

-Falta falar com seus pais.

Falei já sentindo o nervosismo tomar conta do meu corpo e suspiro fundo colocando meu rosto em seu pescoço.

-Dorme comigo hoje, estou sentindo falta de seu calor em minha cama.

Jimin: -Meus pais estão em casa amor, seria ruim dormir fora assim.

Faço carinho em sua cintura o abraçando apertado.

-Já tem uma semana que ficamos, e semana segunda vou viajar.

Jimin se vira colocando uma perna de cada lado de minha cintura e se senta em meu colo fazendo carinho em minha nuca.

Jimin: -Meu corpo está com saudades do seu também.

-Você me deixa doido.

O deito em cima do pano que estamos em cima e beijo seu pescoço deixando umas marcas leves, Jimin leva suas mãos para minha camisa e a tira deslizando a mão por minhas tatuagens.

Jimin: -Já falei que suas tatuagens o deixa sexy?

Sorrio e tiro sua camisa.

-Na verdade não, mas é bom saber...vou deixar elas amostra mais vezes.

Termino de tirar suas roupas e depois tiro as minhas, Jimin sentou em meu colo rebolando enquanto meu pênis entrava devagar a cada movimento que o mesmo fazia, era quente e bastante úmido o que me fazia ficar cada vez mais excitado e apertava sua bunda com força ajudando com os movimentos, quando chegamos ao nosso limite tirei meu pênis de dentro do mesmo e gozei em suas lindas coxas claras, Jimin se deitou na manta e limpei suas coxas com um pano que tinha dentro do carro, me deitei na manta junto com o mesmo, o trouxe para mais perto e ficamos um tempo daquele jeito até recuperar as forças e nos vestir, o deixei em casa e depois fui para a minha.

Obrigada por ler minha fic! Até o próximo cap!

Beijos da tia Déia!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Boss's SonOnde histórias criam vida. Descubra agora