Capítulo 10

1K 122 8
                                    

E cá estava eu em mais um dia monótono enquanto via meu irmão todo feliz por esta mais e mais apaixonado em seu alfa, quando o alfa de James veio aqui em casa dava para se notar que os dois realmente se gostava o que fez meus pais aceitar mais ainda o namoro, só que sobrou para mim pois sou o mais velho e nunca namorei ou falei de alguém, meus pais até pensam que sou assexuado já que não demonstrei interesse em ninguém, nem em pessoas famosas da tv.

Hoje meu dia foi extremamente estressante, tive que dar aula hoje depois de um dia cheio de trabalho, quando cheguei em casa meu irmão me viu todo para baixo e até me chamou para sair com ele e o Taehyung seu namorado, falei que não queria segurar vela e que preferia ficar em casa.

Ele disse que não ia com o namorado e eu que ia o levar, e que lá o encontraria, aceitei por que disse que era um restaurante diferente, depois de pensar um pouco acabei cedendo e o levei, chegando vejo que realmente era diferente, tinha uma entrada linda e bem planejada com letras bastante destacadas, por dentro era moderno e tinha um palco no canto com várias mesas me sentei em uma com James e tinha uma pequena banda no palco se apresentando, vejo James sorrir olhando pro palco e olho conhecendo Taehyung no canto um tipo piano, mas o que me chamou mesmo foi o rapaz de cabelos escuro grande tatuado com a guitarra que cantava uma música linda, fiquei ali o olhando até seus olhos se encontrar os meus sentindo todos os meus pelos se arrepiar, não conseguir tirar meus olhos dele nem mesmo quando a música acabou e trocou de lugar dando a Taehyung que começou a cantar dedicando a canção para James.

Quando Tae terminou a apresentação ele desceu e veio falar com meu irmão e os dois saíram me deixando sozinho e comecei a beber algo que peguei na bandeja do garçom que passou, sentir o queimo em mina garganta porem no fim era muito bom, pedir mais dois copos até que vejo o rapaz do palco em minha frente, achei que era uma alucinação, mas isso sai dos meus pensamentos quando ele fala comigo.

Xx: -Gostou do show?

-Sim, você canta muito bem.

Ele sorrir me olhando, o que me deixa constrangido e sinto minhas bochechas esquentarem, provavelmente devem estar vermelhas.

Xx: -Posso o acompanhar?

-Ah sim, pode.

Falo sem jeito e o mesmo se senta em minha frente sorrindo e pede algo para o garçom que não demorou para trazer algo para nos beber.

Xx: -Me chamo Jungkook.

-Sou o Park Jimin.

Jungkook: -Um lindo nome, já ouvir em algum lugar esse sobrenome.

-James Park, ele é meu irmão.

Jungkook: -Serio? Você é o mais novo?

-Ah não, eu sou o mais velho.

Enquanto conversava com o mesmo bebia o que tinha em meu copo, sente minhas vistas pesarem.

Quando acordei estava em um quarto que não era meu, ainda me sentia um pouco tonto vi uma mão em meu peitoral, sabia que era uma mão por causa do calor e a maciez.

Obrigada por ler minha fic! Até o próximo capitulo!

Beijos da tia Déia!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Boss's SonOnde histórias criam vida. Descubra agora