Estou de volta nenéns e espero que vocês gostem de Aíresi da mesma forma que gostaram de Theoí, tenham paciência comigo porque diferente de Theoí, que eu já tinha todos os caps escritos, esse história está sendo publicada pela primeira vez então os capítulos serão publicados 1 vez na semana, pelo menos no começo.
Tenham uma boa leitura!!!Cinco horas da manhã, são caralhos cinco horas da manhã de uma quinta-feira e eu ainda não consegui dormir! O motivo? Ansiedade! Estamos em período de férias, ou seja, tivemos que voltar para nossas casas e adivinha onde a droga do meu namorado mora? No fundo do oceano!
Durante esses quase dois meses sem aulas nos vimos algumas vezes e todas as noites anteriores aos nossos encontros eu passava em claro, simplesmente não conseguia dormir!
Hoje finalmente Titãs voltaria a abrir e isso significa que voltarei a ver meu loirinho todos os dias, o que contribuiu ainda mais para minha ansiedade. O pior de tudo é que Zeus anunciou que esse ano teriam mudanças e ninguém faz ideia do que isso significa.Combinei com Jimin que eu o buscaria na praia as 07h, então levantei para me arrumar mesmo faltando duas horas. Tomei um banho demorado para passar o tempo, escovei os dentes e fui me vestir. Geralmente eu uso um conjunto de moletom ou algo tão confortável quanto, contudo hoje me vestirei ao nível de Park Jimin, coloquei um jeans escuro mais justo, um blusa branca larga e uma jaqueta preta, sem esquecer o coturno, boné, brincos e minha corrente na qual estavam penduradas nossas aliançar.
Sim, nós usamos alianças! Foram um presente de meu pai, por incrível que pareça, ele me disse que se não vou prende-lo a mim, pelos menos todos deveriam saber que estamos juntos. Eu não recusei, elas são lindas, ambas pratas com um sulco no meio em qual tem gravada a frase "você é o meu destino", Hades mandou bem no presente. Quando Jimin ia visitar a família eu ficava com elas e assim que ele voltava nós a colocávamos novamente, um no dedo do outro, era o nosso ritual.
Assim que deu seis e dez eu passei na cozinha pegar uma maçã e sai em direção a floresta de carvalhos, como era cedo minha mãe, Nayeon e Katos ainda dormiam, então sai sem fazer muito barulho não esquecendo de mandar uma mensagem para o celular de Perséfone avisando.
Por volta das seis e quarenta e cinco eu chego na praia e fico ali esperando até que meu loirinho apareça, o que não demorou muito, uns dez minutos depois vejo sete pessoas saindo do mar e entre elas Park Jimin. Este, assim que me viu, correu em minha direção e, esquecendo completamente de usar seus poderes para se secar, pulou em meu colo me deixando encharcado. Mas quem disse que eu liguei? Tudo que eu queria era tê-lo em meus braços novamente. O aperto com força em um abraço cheio de saudade.
- Oi meu amor! - Digo selando seus lábios em seguida.
- Oi neném! - Ele responde assim que encerramos o selinho acariciando meus cabelos. - Acho que te molhei um pouquinho.
- Um pouquinho Park Jimin? - Pergunto enquanto ele desce do meu colo.
- Só um pouquinho vida! - Ele faz sinal de pouco com as mãos usando o indicador e o polegar.
- Deixa eu adivinhar, esse é Jeon Jungkook. - Das sete pessoas que saíram do mar três eram os irmão Jimin, Jihyo e Yeri, esta que já foi embora sem nem se despedir, os outro quatro eu não faço ideia e a pessoa que perguntou era a única menina entre eles.
- Sim Lia! Amor esses são os filhos da Deusa Despina, a irmã do meu pai. O mais alto é o Soobin, o do lado Yeonjun, o loirinho é o Beomgyu e essa atrevida ai é a Jisu, mas a gente chama ela de Lia. Crianças esse é o meu namorado Jungkook.
- Agora eu entendi o porquê você desobedeceu o tio Tritão, esse Jungkook é um gostoso!
- Garota? - Soobin a repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí: Aíresi
Fanfiction[SEGUNDA TEMPORADA DE THEOÍ] Um novo ano letivo começa e com ele novos desafios, habilidades novas, um relacionamento, e o principal deles continuar de cabeça erguida diante de tanto ódio e julgamento. Jeon Jungkook conseguiu descobrir sua ascendênc...