Oie gente, acho que eu devo uma explicação pra vcs certo?
Vou direto ao assunto ta? Pq eu não estou mais atualizando a fanfic?
Bom, eu escrevi Theoí quando eu tinha uns 16 anos, minha cabeça na época e a construção dos personagens era completamente diferente. Eu comecei a postar aqui com a história já pronta e muitas pessoas começaram a ler e gostar da minha história, isso me deixou muito empolgada e me fez querer agradar vocês trazendo mais uma temporada, só que a vdd é que Theoí não foi escrita para ter uma segunda temporada, meu intuito era só me distrair, por isso tem muitos furos na história, ela não foi desenvolvida para ser um livro foda, ela foi uma válvula de escape pra mim, e conforme eu fui escrevendo a segunda temporada eu percebi que eu não via mais os personagens como antes, as personalidades deles não eram as mesmas de quando eu escrevi Theoí e fiquei com medo de destruir uma coisa que é tão importante pra mim. Eu também comecei a tratar isso aqui como obrigação e não como distração, então me desculpem mas eu não vou conseguir continuar escrevendo, espero que me entendam. Agr eu não sou mais uma adolescente que precisa treinar redação para passar no enem (sim, esse foi um dos motivos de eu escrever Theoí kkkkkk) agr eu já faço faculdade, dou minhas aulas de dança e preciso me preocupar com outras coisas. Me desculpem mesmo.Já tirei os vídeo do tiktok da minha página e desativei o instagram, no tiktok eu só mudei o @ e vou deixar como uma conta para eu postar as minhas danças então se vocês quiserem parar de me seguir pq o conteudo não é mais o que vocês procuravam o @ agr é viegaslaura.
Obrigada por tudo gente, cada comentário foi lido por mim com muito carinho e eu fico extremamente feliz em saber que existem pessoas que gostaram de ler uma história que eu escrevi. Vocês são incríveis e eu nunca vou esquecer a sensação maravilhosa de ter pessoas que adimiram um trabalho seu.
Beijão, amo vocês e espero que me entendam❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theoí: Aíresi
Fanfic[SEGUNDA TEMPORADA DE THEOÍ] Um novo ano letivo começa e com ele novos desafios, habilidades novas, um relacionamento, e o principal deles continuar de cabeça erguida diante de tanto ódio e julgamento. Jeon Jungkook conseguiu descobrir sua ascendênc...