Capítulo 02

276 61 21
                                    

Jungkook estava puto e eu não sabia se o acalmava ou ajudava a matar o Park. Assim que os meninos nos contaram o que aconteceu ele saiu em disparada na direção do quarto, era o mesmo do ano passado então a maioria das nossas coisas ainda estavam lá e provavelmente as de Yoongi também. Assim que chegamos, meu namorado abre a porta com tudo e para nossa surpresa Jinyoung já tinha mexido no local. A cama que era de Min estava praticamente colada na de Jungkook, separadas apenas por uma cômoda, enquanto a minha continuava do outro lado do cômodo.

– Vocês chegaram! – Diz com falsa animação. – Gostaram  da surpresa?

– Eu juro que eu estou tentado não arrebentar a sua cara agora! Por que mudou as camas?

– Bom, como vocês demoraram eu tomei a liberdade de dar uma modificada! Essa aqui vai ser a minha cama. – Aponta a antiga de Yoongi. – Essa a do Jiminzinho. – Aponta a do lado. – E aquela do outro lado a sua Jeon. – Jungkook ri debochado.

– Se você quer dormir ai, por mim tudo bem, mas já aviso que essa cama não é a do Jimin, então eu aconselho você a dar uma afastada porque pode acontecer de no meio da noite meu pé ir parar no meio da sua cara!

– Jinyoung, por que você só não vai pedir para mudar de quarto? Para que tudo isso? Sinceramente você está se prestando a um papel ridículo. – Me pronuncio pela primeira vez.

– E perder de ver essa bunda gostosa todos os dias? Não Park. – Nesse momento o moreno ao meu lado fecha os olhos e respira fundo tentando não perder a paciência.

– Quer ficar aqui? Fique a vontade. Mas boa sorte para você! – Jungkook segura meu pulso, me puxa em direção a sua cama e se senta na beirada me fazendo sentar em seu colo. – Aproveita a visão dessa bunda maravilhosa, por que é só isso que você vai ter! – E então ele me beija levando as mãos de imediato para o local citado e apertado elas ali com posse. Lentamente ele deita as costas no colchão e eu continuava por cima de si sem separar o beijo. Continuamos com aquilo até ouvirmos a porta se fechar indicando a saída de Park.

– Já pode parar com o showzinho, ele foi embora!

– Você está bravo? – Parecia um pouco arrependido. Ele senta novamente me obrigando a fazer o mesmo.

– Só acho que não precisava disso.

–  Desculpa! Eu estava tentando fazer ele desistir e nem percebi o que eu estava fazendo com você. Eu prometo que não faço de novo. – Estende o mindinho para selar sua promessa e eu enlaço o meu no dele sorrindo. – Mas se ele falar da sua bunda de novo eu quebro aquele nariz empinado! – Um leve biquinho surge em seus lábios e eu não consigo segurar a risada.

– O que você quer fazer agora?

– Dormir. Passei a noite em claro! – Me surpreendo e ele percebendo já explica. – Fiquei ansioso para te ver.

– Você realmente não conseguiu dormir por minha causa? – Ele acena positivamente. – Tudo bem, vamos dormir. – Fiquei preocupado com aquilo, talvez Jungkook estive criando uma dependência emocional muito grande e isso não é bom.

– Vamos para sua cama, não quero acordar com o Park do nosso lado. – Assinto me levantando de seu colo, busquei uma roupa leve em meu armário e me deitei. Jungkook, como sempre, fica apenas de roupa íntima e se deita praticamente em cima de mim abraçando minha cintura e deixando a cabeça na curvatura de meu pescoço, fazendo-me sentir sua respiração. – Te amo. – Ele sussurra e sela levemente minha pele.

– Eu também te amo. – Respondo no mesmo tom iniciando um cafuné em seus fios.

...

Acordo sentindo um leve acariciar em minha bochecha, abro os olhos lentamente procurando as orbes escuras de Jungkook, este já estava acordado. Ele tinha o braço esquerdo por baixo de minha cabeça, enquanto o polegar direito me fazia o carinho, de alguma forma nossas posições mudaram enquanto dormíamos, agora estávamos  os dois de lado, um de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas e os corpos grudados num abraço, meu braço esquerdo rodeava a cintura do moreno e o direto era prensado em seu peito.

Theoí: AíresiOnde histórias criam vida. Descubra agora