●
Pov's Jay
Eu e minha namorada S/N estamos a caminho de um resort, depois de um ano pedindo para a mãe dela deixar nós irmos sozinhos, ela deixou. O avião pousou e ela me puxou para sair logo dalí.
Jay: Calma aí garota, você vai acabar arrancando meu braço fora.
S/n: cala a boca Jay, vamos logo! - Me soltou e saiu correndo.
Tive que seguir ela pois eu havia prometido pra mãe dela, trazê-la viva. Achei que seria mais fácil... apesar de sermos amigos há dois anos, eu nunca havia viajado com ela. Chegamos no hotel às oito horas da noite, ela resolveu tomar um banho e enquanto isso eu fui desarrumando minha mala.
S/n: Jay! Você pode pegar uma roupa para mim? Eu esqueci...
Jay: Ok. - Sei o que ela gostava de vestir mas era tanta roupa que eu não sabia qual pegar... - talvez uma calça e um crooped? É o que ela mais usa... não tá tão frio... é o que temos pra hoje.
O próximo passo era a roupa íntima... eu realmente não sabia escolher aquilo, peguei um conjunto e levei até ela. Depois de um tempo ela finalmente saiu e eu fui tomar meu banho.
Pov's S/n
Jay saiu do banho e deixou o quarto todo perfumado com seu aroma.
S/N: você vai acabar atraindo abelhas até você... - falei me aproximando e abraçando ele.
Jay: Você é uma abelha? - rimos juntos e ele me beijou. - Vamos?
Afirmei com a cabeça e saimos do quarto e fomos em direção ao restaurante do resort. Jay disse antes de reservar, que pagaria toda a estadia e aqui parecia um lugar não muito barato... Mesmo ele sendo rico, acho que foi dinheiro demais gasto ali.
Pedimos a comida e logo chegou, estava deliciosa mas ainda tinha um espaço para a sobremesa claro. Pedimos a sobremesa que era uma taça com sorvete e chocolate.
Jay: Vida, sua boca ta suja. - ele disse rindo. Limpei mas não foi o suficiente. - Aqui... - Disse limpando com o guardanapo meus lábios e olhando atentamente.
S/n: Obrigada por me trazer aqui e fazer minha mãe deixar... você é o melhor namorado que eu poderia ter.
Ele passou sua mão pelo meu pescoço até chegar em minha nuca, me puxando para um beijo rápido. E que beijo... Era viciante e parecia doce como mel, eu estaria realmente virando uma abelha??
Jay: Não precisa agradecer princesa. - ele riu e eu mordi seu lábio inferior. -O sorvete deixou sua boca tão doce... vamos para o quarto?
Saímos dali e fomos em direção ao quarto, vendo como aquele lugar era lindo e aconchegante. Chegamos no quarto e ele me segurou no colo.
Jay: Paguei isso aqui porque quero que os nossos momentos sejam os melhores e que você se lembre fortemente de todos eles.
Abracei-o e colocamos nossos pijamas. Ficamos um bom tempo trocando beijos e eu estava feliz por estar ali com ele. Ele era aquele garoto que eu sabia que estaria segura perto dele.
S/n: você é o melhor de todos!
Jay: Eu te amo pequena.
S/n: eu também te amo muito meu grandão.
Ele me abraçou e dormimos juntinhos recebendo calor e amor um do outro. Era uma sensação única aquele abraço, curava todas minhas dores e sentimentos ruins.
●
Oi Oi, queria avisar que já estou com vários imagines prontos dos meninos mas estão em revisão. Não sei se vai dar para soltar amanhã de manhã, mas soltarei o do sunghoon o mais rápido que eu puder.
Espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar.
☆ Pode clicar na estrelinha? ☆
Por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•°•°𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐩𝐚𝐠𝐞°•°•°•°
FanfictionImagines do Enhypen pra você se distrair um pouco da vida e entrar em um mundo só seu🦋