Jungwon • Linda como uma flor

1.1K 103 6
                                    


S/N e Jungwon eram melhores amigos a 3 anos e todo final de semana saíam para algum lugar.

pov's S/N

Essa semana foi diferente para mim, eu senti mais falta do Jungwon depois que ele foi pra um acampamento durante a semana e ficou sem celular. A gente mal se vê durante a semana mas somos acostumados a fazer ligações pelo menos duas vezes durante ela.

Finalmente eu consegui matar a saudade quando nós decidimos ir ao parque. Eu estava distraída demais pensando e percebi umas flores perto de onde nós passávamos.

JW: Que linda.

S/N: SIM! Essas flores são tão coloridas e o aroma delas é tão...

JW: Eu estou falando de você... - Jungwon disse rindo.

S/N: ah sim... obrigada - corei. Que odio desse garoto, ele fica me testando e eu não tenho mais coração pra aguentar isso!

Jungwon era a minha paixão secreta e ele adorava fazer elogios, mas eu nunca sabia como reagir. Andamos mais um pouco e chegamos ao parque de diversões. Eu estava tão encantada com algumas borboletas que voavam por ali, que não percebi Jungwon se aproximar.

JW: S/N! - Gritou meu nome fazendo eu me assustar e começar a rir.

S/N: Jungwon! Que susto meu deus. O que aconteceu?

JW: Nada, era só pra te assustar mesmo. - Falou dando um soco de leve no seu braço.

S/N: Ai que ódio, você assustou até as borboletas... Vamos no barco pirata?

JW: Você quer passar mal de novo? Tá bom então...

Fomos no brinquedo e assim que sai, mal consegui ficar em pé do quão tonta eu estava. Jungwon ria de mim, que estava quase caindo. A cena era realmente engraçada, logo comecei a rir também.

JW: Eu falei pra você não ir

S/N: Nada a ver! Olha, eu já consigo andar sem sua ajuda. Vamos na montanha russ..

Não consegui nem terminar a frase e me desequilibrei, caindo em cima do Jungwon. O mesmo que também não conseguiu se segurar, caiu junto no chão.

Ele gargalhava enquanto olhava todos os detalhes do meu rosto, de tão perto que nós estávamos. Eu podia ver suas covinhas mais de perto, o que deixava minha cabeça distraída. Won me levantou e eu percebi que realmente amava o jeito dele.

Fomos na roda gigante pois o sol já ia se pôr. Você não sabia se era o momento certo mas não aguentava mais guardar isso só pra você...

S/N: Won... obrigada por me fazer sorrir sempre - falei ao abraçar ele

JW: Eu sempre vou tentar te fazer sorrir.

Olhei fixamente para ele e percebi que o olhar dele também estava fixo no meu. Roubei um selinho e sorri tímida quando vi a cara de assustado que ele fez.

S/N: Olha, desculpa Jungwon. Eu não consigo mais esconder isso de você, eu gosto de você... - escondi meu rosto entre minhas mãos mas não adiantou muito pois logo foram tiradas de lá pelas mãos carinhosas do Won.

Jungwon me puxou para mais perto dele e começou um beijo calmo. Afastei quando fiquei sem ar, ainda em choque pela "reação" que ele teve.

JW: Eu te amo... Já faz um tempo que eu gosto de você também, mas não sabia se era recíproco. - disse mostrando suas covinhas mais uma vez.

S/N: Agora sabe que é! - Beijei ele assim que a roda gigante parou no topo. - Eu também te amo.

Esse imagine foi bem curtinho mas prometo trazer outros maiores 💞

☆ Pode clicar na estrelinha? ☆
Por favor

°•°•°•°𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐩𝐚𝐠𝐞°•°•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora