Sunghoon • Lacrou no look pt.2

620 80 7
                                    

Pov's S/N

Entrei em casa e pedi para que sunghoon se sentisse a vontade. Fui primeiro tomar banho e logo depois ele foi também. Assim que ele saiu, nos sentamos no sofá com duas vasilhas de pipoca que eu havia feito e assistimos um filme.

Sh: muito boa sua pipoca.

S/n: Obrigada. – falei rindo e vi que ele também sorriu tímido. – você tem cara de que quebra muitos corações...

Sh: hm? – ele falou pensando um pouco no que eu havia dito.

S/n: você ouviu muito bem que eu sei.

Sh: bom... eu já namorei duas vezes, mas ninguém gostava do meu jeito tímido inicialmente e quando tentei me abrir ja era tarde demais. Eu não sei porque sou tão tímido...

S/n: Tá tudo bem ser tímido, eu também sou um pouco... não sei nem como tive coragem de te beijar no shopping...

Sh: Eu achei que você não ia...

S/n: Se fosse qualquer outra pessoa eu acho que eu não faria isso. Só fiz porque eu gostei de você, foi legal comigo, virou meu amigo e... – falei olhando pra ele largado no sofá enquanto me olhava atentamente.

Sh: e...?

S/n: E... pq vc é bonito. Qual é você sabe disso!

Sh: Na verdade eu sou lindo. – disse se aproximando de mim. – sim eu sei disso, mas ouvir isso da boca de outra pessoa é muito mais interessante...

Corei com cada "a" que ele havia dito, mas tentei voltar ao normal colocando minhas mãos sobre minhas bochechas. Voltei ao normal e ele continuava me olhando, perguntei o porque mas ele não respondeu.

S/n: Fala alguma coisa Sunghoon, eu sou tão feia assim?

Sh: Nunca mais repita isso. – o mesmo deixou a vasilha dele em cima da mesa de centro e fez o mesmo com a minha – Porque você acha isso?

S/n: Eu não sei... você estava me olhando e eu achei que... – não deixou eu completar e me fez deitar no sofá.

Sh: Você promete que nunca mais vai dizer isso? – perguntou posicionando suas mãos no sofá, dos meus dois lados.

S/n: Prometo...

Sh: Tudo bem S/N, achei que seria mais difícil te convencer de que é realmente muito linda.

Corei e ele me beijou. Eu era tímida, mas quando me soltava... era outra pessoa e Sunghoon era exatamente igual. Eu e sunghoon continuamos nos beijando até que eu me dou conta de que aquele sofá era muito desconfortável para ele dormir.

S/n: Anjo... eu preciso te perguntar algo.

Sh: Anjo? Ah ok, o que? – reagiu meio confuso.

S/n: desculpa te chamar assim do nada... é porque eu não acho esse sofá um lugar muito bom para dormir.

Sh: tudo bem, onde vc quer que eu durma? Com você?

S/n: É o único jeito... se você não se importar claro. Eu posso dormir aqui no sofá e você lá na cama...

Sh: De jeito nenhum que você vai dormir aqui! Aliás ja está tarde... é melhor a gente ir dormir.

Eu e Sunghoon fomos primeiro no banheiro escovar os dentes e depois para o quarto. Nos deitamos de costas um para o outro e desejamos boa noite, mas nenhum dos dois conseguiu dormir...

Sh: S/n? Você tá acordada?

S/n: Acho que não ein... – ele riu e se virou para mim, o que me fez virar também. – também não consegue dormir?

Sh: É... – me aproximei e abracei ele. – Obrigada baby... Era disso que eu precisava.

S/n: Baby? Eu... adorei... – beijei ele – boa noite anjo.

Sh: Boa noite.

Eu achei fofo demais esse capítulo, oq vcs acharam?

☆ Pode clicar na estrelinha? ☆
Por favor

°•°•°•°𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐩𝐚𝐠𝐞°•°•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora