●
Pov's S/N
S/N: Não! Por favor não...- reclamei.
Mais uma vez eu estava chegando na escola atrasada, ou seja, levaria a terceira bronca do professor só essa semana.
Correndo pelo corredores do colégio, com o intuito de chegar o mais rápido possível na sala de aula, um garoto me para. Era Heeseung, famosinho do terceiro ano do ensino médio.
Eu estava no segundo ano ainda então não tínhamos muito contato. Apenas uma vez que um dos amigos dele, Jay, veio encher minha paciência quando esbarrei no mesmo.
H: Hey S/N! Cuidado que o chão tá molhado.
S/N: Eu to atrasada Hesseung - faço ele soltar sua mão do meu braço e continuo correndo, até meu tênis me fazer escorregar.
H: Eu avisei... - disse se aproximando de mim e estendendo o braço - Quer ajuda? Você está bem?
S/N: Obrigada Hesseung... eu só queria chegar no horário, mas nada que eu quero dá certo. - Ele riu fraco.
H: S/n, você se machucou! - Pegou meu braço com cuidado e começou a olhar os arranhados levemente ensanguentados. O mesmo me puxou até a enfermaria mas não havia ninguém lá.
S/n: Não tem ninguém aqui, depois eu volto e vejo isso. Vou para a sala agora.H: Não vai não! Senta aí. - apontou para uma cadeira e eu sentei. O que diabos deu nele?
Ele pegou em uma gaveta alguns curativos, algodão e um remédio para ferimentos. Primeiro ele limpou e passou o remédio, o que ardeu muito mas eu me segurei pra não reclamar. Depois apenas colocou o curativo no meu braço e ficou observando.
S/n: V-você acabou? - perguntei com o leve receio mas em um tom sem grosseria alguma.
H: ah... sim. - ele se aproximou - Está doendo?
S/n: Bem pouco...
H: Eu não quero te levar para o "mal caminho" como alguns dizem, mas se você for para a sala agora não vai pegar nem 15 minutos de aula... não acha melhor esperar a troca de professores?
Ele tinha razão então eu confirmei com a cabeça. Ele riu e me chamou para ir no ginásio com ele, apenas para passar o tempo.
Quando chegamos lá não havia ninguém, então ficamos conversando sentados na arquibancada. Ele até zombou de mim por ter caído.
S/n: Ok, da próxima vez eu te escuto. Obrigada por me ajudar... – falei olhando para o meu braço com o curativo.
H: Por nada, serei seu enfermeiro sempre que puder. – eu ri – porque está rindo? Eu falei sério.
S/n: você é engraçado...
H: sou é? E bonito? Sou também? – Heeseung se aproximou pousando sua mão sobre a minha e eu assenti. O que era óbvio, heeseung era um dos mais lindos alunos do colégio... Mas eu não ia deixar essa passar!
S/n: E eu? – Falei me aproximando, fazendo ele recuar mas sem desgrudar o olhar dos meus lábios – Sou linda né, eu sei.
Ele sorriu mordendo o lábio inferior e eu gelei. Me afastei e olhei no celular, ainda faltavam cinco minutos para a troca de professor. Quando me dei conta Heeseung estava tirando foto minhas de todos os ângulos possíveis.
S/n: o que você tá fazendo?
H: Impossível! – falou olhando as fotos que tirou.
S/n: O que foi?
H: Você é fotogênica! TODAS AS FOTOS FICARAM INCRÍVEIS E VOCÊ FICOU LINDA, EM TODAS! – me deixou uma pimenta com aquele comentário – Você é real?
S/n: talvez... – ficamos em silêncio um pouco, deixamos de rir e ele me chamou – hm?
H: Sabia que meu perfume tem cheiro de pão? – ele esticou para frente a gola da blusa querendo que eu cheirasse e assim eu fiz. O mesmo em questão de segundos deixou um beijo em minha testa e saiu correndo do ginásio.
S/n: Não acredito que eu cai nissooooooo – falei me levantando e indo para a sala pois já tinha dado meu horário. – bom... pelo menos ele foi fofo...
H: fofo? – disse atrás de mim
S/n: TCHAU HEESEUNG! – Saí correndo o mais rápido que pude, esperando que o chão não estivesse molhado.
●
Oi Oi, tudo bem com vocês?? Espero que sim
Se estiverem gostando não esqueçam de comentar :)
☆ Pode clicar na estrelinha? ☆
Por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•°•°𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐩𝐚𝐠𝐞°•°•°•°
FanfictionImagines do Enhypen pra você se distrair um pouco da vida e entrar em um mundo só seu🦋